A Petersmann foi a imobiliária que achei mais empenhada em ajudar as pessoas que buscam um imóvel. Tive contato com eles em duas oportunidades, com dois corretores diferentes e ambos foram muito solícitos.

A primeira vez, achei um imóvel na internet, liguei para o corretor e ele me levou para conhecê-lo rapidamente, em um horário alternativo - vale lembrar que muitas imobiliárias só atendem no horário comercial, o que dificulta a visita para quem trabalha. O cara ajudou na negociação e deu uma ligada para saber se eu tinha interesse, mas não foi daqueles corretores chatos que ficam ligando toda hora para insistir.

Na segunda oportunidade, a corretora já conhecia o perfil de imóvel que eu buscava, me ligou falando disso e me levou rapidamente também. Agilizou tudo e a locação teria saído muito rápido se eu não tivesse desistido para fechar com outro.

Um ponto a melhorar é que o site deles não é muito bom e eles não tem grande variedade de imóveis (pelo menos não na internet). Mas vale a pena dar uma passada no escritório e ver o que eles oferecem, pois eles se empenham em te ajudar.

Você conhece o Petersmann Imóveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral