Endereço: Rua Victorino Cardoso, 250 - Lj 3, A, Praia do Suá - Vitória , ES - Brasil - 29090-820

Pet Shop com serviços de tosa, banho, estética, ofurô, pet sitter, além de venda de medicamentos, acessórios e rações.

O pet shop min pet é um excelente pet shop.Um dos melhores em nosso bairro ( Jardim Camburi).
o lugar tem excelente atendimento com profissionais qualificados. Bons preços para os variados serviços.
Destaco que gostei muito do preço do banho e da tosa. Meu cachorro não ficou stressado e adorou a forma como foi tratado

Ele queria tosar meus pugs devido ao calor que está fazendo m Vitória.
Me indicaram esse Pet Shop e resolvi arriscar.
O atendimento foi super atencioso. Desde a marcação até a entregar dos meus cachorros.
Como pug tem pouco pelo, a tosa dos dois (mais o banho) levou um pouco menos de 2 horas. Eu fiquei esperando por lá mesmo pois eu moro longe.
Meus cachorros ficaram super limpinhos. Eles limparam as orelhas, as dobras e lixaram as unhas.
Gostei bastante do resultado e recomendo.
Ah, o ambiente é climatizado, muito bom para cachorros calorentos.
Foto opinião do Valeska sobre Pet Shop Mon Pet
Você conhece o Pet Shop Mon Pet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral