Tudo para Cães, gatos, peixes, aves, e outros, na parte de peixes destaque para variedades.

vale apena conferir.

Quer receber ofertas do(a) Pet Shop Marginal?

Comprei meus dois malteses nesse Pet Center...rs
Adoro o atendimento. Uma equipe 10!
Agora, se vc quer dar banho em seu animalzinho, chame o Leandro, simplesmente, maravilhoso!
A Flávia é um doce de pessoa, sempre pronta a ajudar, conte com ela... :)
A loja é bem completa, apesar de já não ter encontrado um ou outro produto, mas nada tão importante assim... rs

Essa é uma mega super loja e tem de tudo que voce possa imaginar para os pets. Eu gosto simplesmente de andar por lá e ver todas as novidades que eles tem. Os preços são razoáveis e o atendimento é 10. Uma vez estava procurando uma casinha para cachorro e o atendente foi super prestativo. Eles tem serviços de banho e tosa. Recomendo.

É um verdadeiro shopping para cães! Conta com tantas variedades para seus pets, que você com certeza ficará na duvida no que escolher. A loja é grande, conta com serviço veterinário, banho e tosa. Durante a semana você pode agendar o horários do seu bichinho ser atendido, nos finais de semana é por ordem de chegada. O problema só fica por conta do valor, que é bem salgado em relação a pet shops comuns.

É nosso ponto favorito para compra de alimentação e outros artigos para nossos animais de estimação. Bom preço, inclusive em medicamentos veterinários e sempre com boas promoções para os clientes. Recomendo.

No quesito atendimento e variedade de produtos deixam qq pet shop de PG no chinelo.
O preço praticado q entristece. 10-20% maiores q na Cobasi, por ex. Com exceção de rações q tem o preço "sugerido" pelo fabricante.

Show, faltava na cidade, tem tudo, para cão, gato, passaros e roedores, tambem para peixe, são varios modelo de aquarios e peixes com preço campeão, estou comprado varios ciclideos lá.
um abraço a todos.
Você conhece o Pet Shop Marginal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral