Quer receber ofertas do(a) Pet Shop - Dog Store?

Vi, recentemente (22/nov/14), uma publicação no fb falando desse petshop no extra da Ricardo Jaffet quando lembrei que sempre que passava lá, me apertava o coração vendo aqueles filhotes sozinhos na loja, com tudo escuro, num cubículo.

Voltei outro dia e tentei tirar uma foto dos animais abandonados por um longo período mas fecharam as persianas a ponto de não conseguirmos ver mais nada.Ou seja, além dos filhotes ficarem na escuridão, ficavam horas trancados com xixi e coco. Isso não é condição de vida pra ninguém!!!

Não levem seus animais lá!

Não podemos apoiar um petshop desses!
Você conhece o Pet Shop - Dog Store? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral