Pet Shop localizado no Bairro do Limão, em São Paulo, SP.

Quer receber ofertas do(a) Pet Shop Cheio de Bicho?

Onde vc leva seu filho ou filha são muito bem atendidos... Meus bebes adoram o tio Walter e a tia Beth. Eles merecem crescer e ter muitas vitorias.. Parabens pelo excelente trabalho de forma tal carinhosa e humana. E o seu colaborador Ricardo sempre gentil e educado.. abraços
Cliente Feliz e satisfeita

Vera Lucia da Verissimo da Mota
Você conhece o Pet Shop Cheio de Bicho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral