Quer receber ofertas do(a) Pet Shop Amigão?

É pessoal leiam atentamente: Hoje dia 06 de março de 2012 levei meu cachorro para tosar e tomar banho nesse pet shop, ele estava saudável, brincando como sempre, ao meio dia ele voltou para casa normal uma hora depois começou a passar mal e infelizmente se foi... Conversando com a pessoa que deu o banho nele, para entender o que houve ela simplesmente disse que meu cachorro a mordeu... Agora resta a dúvida o que de fato aconteceu com ele, uma vez que ele era muito saudável? Infelizmente nada do que eu fizer o trará de volta, mas, deixo aqui meu testemunho para que fiquem atentos ao levar seus animais de estimação nesse "Pet Shop".
Você conhece o Pet Shop Amigão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral