Clínica Veterinária Ricardo Jafet.

Quer receber ofertas do(a) Clínica Veterinária Ricardo Jafet.?

Não gostei! Fizeram diagnóstico errado do meu gato como fratura na perna, ficou engessado e não melhorou mesmo após retirada do gesso continuava mancando. Levei então ele em outra clinica e foi disgnosticado que ele tinha desvio de patela e não fratura e que ele nunca deveria ter sido engessado.
Atendimento objetivo desde o pedido de informações por telefone. Equipe atenciosa e cuidadosa — além de persistente, porque não foi fácil segurar meu "filhote" pra coletar tanto sangue. Os resultados ficaram prontos no mesmo dia e me foram enviados por e-mail (conforme solicitei), permitindo retorno rápido ao veterinário.
Os preços dos exames realizados foram praticamente iguais aos da Provet, com a vantagem da localização para quem mora nas redondezas (e também por não haver tanto tempo de espera até a consulta).
Observação: o nome da clínica atualmente é Clínica Veterinária Ricardo Jafet.
Você conhece o Clínica Veterinária Ricardo Jafet.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral