Corri para lá depois que a minha cachorrinha sofreu uma queda e fui muito bem atendida pela Dra. Paloma, que procedeu corretamente e explicou tudo muito bem. Ainda bem que a queda mesmo não deu em nada, mas ela descobriu outros problemas que já existiam antes e que a veterinária que eu ia regularmente não havia descoberto. Acho que nem volto mais lá!

No momento ela está em tratamento e daqui um tempinho eu escrevo outro review sobre os resultados. Por enquanto só tenho elogios!

Lá também há outros serviços como banho e tosa e também fazem alguns exames no próprio local (infelizmente o raio-x não era um deles!)

Adoro o atendimento principalmente da secretaria Ana e das vets luciana carvalho e paloma...elas sao demais!! Fico tranquila qdo meus animais estao nas maos delas...super competentes e profissionais!
Você conhece o Pet Health ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral