Eu costumo intercalar um pouco as pets que levo a minha Golden, mas a Pet Dreams é onde eu me sinto melhor. O pessoal é mto atencioso e eu sei que os cachorros gostam deles. A parte de veterinária tb é onde eu mais me sinto tranquila, pois sei que a minha cadela está em boas mãos. O único pesar é que eles não tem plantão.. daí nas urgências da madrugada eu recorro à águia, mas só. Eu recomendo. O peço é o da média e a creche deles é bem bacana tb.

Você conhece o Pet Dreams? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral