Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Com uma localização privilegiada na Praia do Rio Vermelho, em Salvador, o Pestana Bahia Hotel oferece quartos com vista do mar e ar-condicionado. O hotel dispõe de 2 piscinas ao ar livre, sendo uma para crianças, e academia com equipamentos modernos.

O Bahia Pestana apresenta quartos com varanda, TV a cabo e mesa de trabalho. As acomodações são amplas e possuem móveis de madeira, camas grandes e decoração aconchegante.

Frutas da estação, pães e frios estão incluídos diariamente no buffet de café da manhã, servido à beira da piscina. Você também pode pedir o café da manhã no quarto, por um custo adicional (sujeito à disponibilidade). Bebidas e lanches estão disponíveis no bar da piscina.

O hotel ainda oferece sauna, massagens e business center.

Várias atrações turísticas famosas podem ser encontradas nas proximidades, tais como o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda, situados a 10 km. Já o Pelourinho está a 9 km, e o Farol da Barra fica a 7 km do hotel. (Veja mais no Booking)

Fui a um congresso lá e me hospedei no próprio! Muitas pessoas tbm se hosperadam lá para o evento e tiveram muitas queixas em relação as instalações como problemas com chuveiro, tomadas, secador de cabelo, etc. Mas vou dizer a minha experiência. O quarto é bem espaçoso, tem wifi, espaço para trabalho, um guarda roupa grande com cofre, sacada com uma vista sem igual da costa, secador de cabelos, ar condicionado e frigobar [beeeemmm pequeno]. Como em qualquer hotel as comidas são bem caras, porém o hotel permite que se entre com comida nos quartos e inclusive permite entrega de deliverys. O lugar oferece gratuitamente acesso a sauna, piscina, salão de jogos, terraço com mirante e possui um bar com música ao vivo todas as noites no loby. Vc pode usufruir de loja de souvenirs, salão de beleza e spa pagando à parte. O hotel é bem antigo [tem uns 80 anos] e a estrutura mantém essa característica, infelizmente a falta de cuidados com os estragos e sujeira da maresia torna mais difícil a visualização da maravilhosa paisagem ao redor do hotel. No salão de café da manhã a vista [não fosse o embaçado das janelas] permite vc se sentir em um barco em alto mar..tbm é possível tomar o café na área da piscina! Café da manhã com variedade absurda de pães, ovos, frios, pratos quentes, tapiocas feitas na hora com o recheio a sua escolha... único problema é a falta de profissionais [ou placas] para informar quais alimentos contém ou não açúcar e ingredientes [para mim foi uma dificuldade já que tenho diabetes]. Todos os sucos contém açúcar e não são naturais! Não havia opção de fazer tapioca salgada, porém conversei com uma moça na recepção e isso foi alterado na manhã seguinte. Vale ressaltar atenção dos funcionários da recepção sempre dispostos a esclarecer duvidas e dar dicas de passeios e afins! Os salões usados para o congresso são amplos e bem equipados além de possuir entrada tbm por fora para quem não está hospedado lá.

Vale a pena se hospedar pela localização e vista! Perto de muitos locais agradáveis para comer, porém longe de atrações turísticas.

Esperava mais do hotel ! Ele já foi muito requintado! Atualmente a estrutura na esta lá essas coisas, não serve jantar mais no hotel, apenas uma lanchonete chamada "Brasileira" que serve alguns pratos, mas não podemos chamar de jantar... Trata-se de um lanche para não ficar sem comer. O atendimento da recepção é bom, já o da lanchonete e muito lento!!! Gostei do café manhã ! Muito variado, com opções de tapiocas feitas na hora e omeletes (também feitas na hora). Os quartos são comuns, nada de especial, o banheiro e muito escuro, já com aparência de velho. O preço está alto pelo que é servido... Diárias de 200,00 aproximadamente (preço de médio padrão para um serviço econômico).

Eu adoro esse Hotel da Rede Pestana ( internacional - matriz portuguesa), não só pela localização para quem vai ficar na cidade, como pela qualidade do serviço, o maravilhoso buffet de café-da-manha, com frutas, iogurte, cereais, pães e bolos e varios tipos...ai, adoro! Fora isso, os quartos são amplos, com chuveiros e um espaço bem agradavel..varandas com vista pro lindo mar aberto....e, o pessoal que lá trabalha é muito receptivo e muito educados.
Antigamente tinha ali uma boite, mas não esta mais funcionando. Contudo no Lobby do Hotel sempre tem alguma musica alegrando o ambiente, seja piano, ou outros instrumentos...
É um hotel realmente agradavel e o preço é compativel com os da sua rede e qualidade.

Esse é o segundo e último Pestana em que me hospedo. Toda a boa impressão e ótima experiencia que tive no Pestana Curitiba foi apagada pela hospedagem no Pestana Bahia. O Ibis ou Mercure logo ao lado certamente são melhores opções em qualquer ocasião. Não merece as estrelas que o classificam, faltam serviços e conforto.
Olá pessoal!! Bem... hoje é meu aniversário aêêêêêêêêê e para comemorar esta data tão importante, Fábio, meu marido, me levou para tomar café da manhã no Pestana Bahia Hotel. Eu adoreeeei tudo: o ambiente é sofisticado com vista para o mar, excelente atendimento, o café da manhã é bastante variado com mingau de tapioca, pães, bolos diversos, batata, aimpim, ovos mechidos, bacon, queijos, presunto, salame, iogurte, café, sucos e outras gostosuras para vc se servir à vontade. Não precisa fazer reserva, é só aparecer de 7:00 as 10:00 e aproveitar. O café da manhã custa R$30,80 por pessoa.
Excelente lugar para encontros, repousar, ficar ao chegar na cidade, quando eu quero fazer reunioes procuro Pestana, ideal para eventos temporarios, visual frente ao mar, preco para porte de quem pode pagar e ter excelente qualidade com serviços, mt estruturado gerenciamento, atendimento vip nota 1000

No início do mês de dezembro fiz questão de criar o ícone do pestana Lodge pois minha experiência foi excelente. Hoje preciso opinar sobre minha péssima estadia no pestana hotel.
Comprei o réveillon no pestana (duas noites e acesso a festa realizada no anexo do hotel com filhos de Jorge e chica fé) paguei R$ 1.490,00 pelo pacote, mas me arrependi profundamente.

Fiz o check in no dia 30 às 14:30 e subi pro quarto, deixei as malas na recepção e subi. Aí veio a primeira surpresa, a fechadura estava descarregada e a porta não abria. Depois de uns 40 minutos chegou um técnico para carregar a fechadura. Ao entrar no quarto tive a segunda surpresa, o quarto estava todo desarrumado, a cama desforrada, o ar desligado e um cheiro de mofo absurdo. Depois de mais 50 minutos a camareira havia arrumado o quarto e limpado tudo, beleza, hora de entrar no quarto, mas ta faltando alguma coisa!! As malas que ficaram na recepção!!! Reclamei é pedi que alguém fosse ir buscar, 30 minutos depois, já muito chateado, fui buscar eu mesmo. Peguei aqueles carros que carregam as malas e fui buscar, dai quando eu entrei no quarto empurrando aquele trambolho, veio um cidadão e falou "senhor, eu preciso desse carrinho".
Umas 16:00 eu liguei na recepção e solicitei uma cama reserva. Descemos e fomos pra piscina onde ficamos até umas 19:00 e ao chegarmos no quarto, adivinha? Nada de cama reserva. Liguei 12 vezes na recepção e ninguém atendeu. Abri a porta do quarto e tinha uma funcionária do hotel passando, expliquei a ela o que estava acontecendo e antes de terminar meu questionamento e só disse "senhor, não faz parte do meu trabalho", virou as costas e saiu. Quando olhei pro final do corredor, tinha uma cama de bobeira lá no final, novamente fiz sozinho, fui e carreguei a cama sozinho. Depois foi a vez de ligar pra camareira trazer dois travesseiros, um lençol e uma toalha, mas ela trouxe duas toalhas e um lençol.
Pra finalizar fui carregar o celular e percebi que das 7 tomadas disponíveis no quarto, só duas funcionavam, a da TV e a do abajur.

Vista da sacada do quarto
"Vista da sacada do quarto"

via mobile

Excelente para realização de eventos de pequeno e médio porte.O banco que eu trabalho realizou uma feira de saúde lá e foi um sucesso!O café da manhã e o coffebreak estavam deliciosos ,com bastante variedades.Os funcionários foram muito prestativos.Recomendo para eventos com aquela vista linda.Quanto a hospedagem não posso dizer nada,pois nunca fui.
Pelo valor, achei um hotel que deixa muito a desejar. A localização é muito boa, fica perto de diversos barzinhos e relativamente próximo ao Farol da Barra, tem uma vista muito bonita (todos os quartos têm um varanda (minúscula) com vista para o mar), mas o serviço não foi muito bacana e as instalações não estão muito boas.

A começar pelos corredores. Como têm carpete, fica um cheiro não muito agradável. Os quartos são até grandes, mas o que fiquei, por exemplo, a porta do banheiro não fechava direito (só dava para encostar), o ar condicionado estava fazendo goteira no quarto (detalhe que pedimos para o pessoal ir verificar e não foram. Quando amanheceu, estava praticamente um rio na porta do quarto), e a TV é uma de 21 polegadas de tubo ainda por cima. Já dá pra evoluir, né?

Falando em serviço, pedi um jantar e disseram que levariam 40 minutos para entregar, mas, na verdade, foi mais de uma hora. Isso porque eu liguei cobrando. Na chegada ao hotel, em pelo meio dia (horário que as pessoas fazem mais check in e check out), só tinha dois atendentes na entrada. Fiquei cerca de meia hora para ser atendida (pior quando isso acontece enquanto tem um sujeito atrás de você colocando som no celular, sem fone de ouvido. Praticamente uma boate logo na entrada). Sai do quarto pela manhã e voltei cerca de 12h e ainda não tinham arrumado o quarto. A cerveja no bar ou no frigobar é R$ 7 (skol ou bohêmia) - perderam a noção?

Na área da piscina, dependendo do horário, não dá pra pegar sol, pq o próprio hotel faz sombra na área. Enfim... gostei não. Se quisesse ficar na área ali próxima a esse hotel, da próxima vez arriscaria o Ibis ou Mercure, que são na frente dele.
Você conhece o Pestana Bahia Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pestana Bahia Hotel

Data da viagem: Consultar preço