Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Tio Oscar é um dos pesqueiros com melhor estrutura e maiores peixes de São Paulo. Além de pesqueiro, ele tem opções de lazer para crianças (fazenda com animais, playground, monitores, pôneis, trenzinho, piscina e trilhas) e hospedagem em chalés.

Fui apenas uma vez neste pesqueiro e peguei alguns pacus. A melhor forma de pescar por lá é com miçanga e bóia cevadeira. Tem muitos tambaquis e tambacus que passam dos 20 kg, alguns até com 30kg. Dificilmente você encontra essas espécies deste tamanho na natureza.

O melhor ponto de pesca fica do lado esquerdo de quem entra no lago em uma ilhota. Para pegar esse lugar você precisa chegar antes do pesqueiro abrir.

Me hospedei por alguns dias com a minha familia, e sinceramente estão de parabéns, lugar maravilhoso, várias atividades propostas, funcionários anteciosos, meu namorado adorou o lago e pescou uns peixes gigantes, fora passeio a cavalo, comida ótima, minha filha de divertiu bastante! Fora que se apaixonou pela monitora que teve o maior cuidado com ela e prazer de fazer atividade com as crianças, o chalé e pequeno porém muito aconchegante, tem frigobar, TV, tudo limpo e em bom estado!!! Não poderia ter sido melhor, a piscina grande estava em reforma mais não fez falta por conta do tempo que não estava tão quente, porém tivemos a opção da piscina aquecida que atendeu bem nossas necessidades, minha filha se divertiu bastante ao ponto de não querer voltar para casa!!! Com certeza voltarei lá, e super índico... Todos estão de parabéns, pela estrutura, funcionários, o local enfim tudo mesmo, estou muito contente por ter escolhido o melhor lugar para ir com a minha família!

Não tem serviço no lago, os pescadores são forçados a comer no restaurante que é caro. Não é permitido levar ração obrigando o pescador a comprar na loja do pesqueiro.
Em muitos casos problema na hora de fechar a conta.
Fui mais de uma vez pra apagar a má impressão mas não foi possível, conheço muito pescador que tbm reclama. Acho que o local deve ser bom se pode ir pescar no meio da semana qdo está vazio.

Nesse pesqueiro a diversão é garantida, com uma variedade de peixes de pequenos a grandes portes, onde cada fisgada é uma emoção. O ambiente de pesca é muito agradável, como se fossem quiosques onde sempre à preocupação no atendimento. As porções e lanches são muito saborosas e muito bem servidas. O único ponto negativo é o preço salgado da alimentação. De resto não tem o que falar, todo o ambiente é muito agradável recomendado para amigos e família.

Você conhece o Tio Oscar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Tio Oscar