Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Me hospedei por alguns dias com a minha familia, e sinceramente estão de parabéns, lugar maravilhoso, várias atividades propostas, funcionários anteciosos, meu namorado adorou o lago e pescou uns peixes gigantes, fora passeio a cavalo, comida ótima, minha filha de divertiu bastante! Fora que se apaixonou pela monitora que teve o maior cuidado com ela e prazer de fazer atividade com as crianças, o chalé e pequeno porém muito aconchegante, tem frigobar, TV, tudo limpo e em bom estado!!! Não poderia ter sido melhor, a piscina grande estava em reforma mais não fez falta por conta do tempo que não estava tão quente, porém tivemos a opção da piscina aquecida que atendeu bem nossas necessidades, minha filha se divertiu bastante ao ponto de não querer voltar para casa!!! Com certeza voltarei lá, e super índico... Todos estão de parabéns, pela estrutura, funcionários, o local enfim tudo mesmo, estou muito contente por ter escolhido o melhor lugar para ir com a minha família!

Não tem serviço no lago, os pescadores são forçados a comer no restaurante que é caro. Não é permitido levar ração obrigando o pescador a comprar na loja do pesqueiro.
Em muitos casos problema na hora de fechar a conta.
Fui mais de uma vez pra apagar a má impressão mas não foi possível, conheço muito pescador que tbm reclama. Acho que o local deve ser bom se pode ir pescar no meio da semana qdo está vazio.

Nesse pesqueiro a diversão é garantida, com uma variedade de peixes de pequenos a grandes portes, onde cada fisgada é uma emoção. O ambiente de pesca é muito agradável, como se fossem quiosques onde sempre à preocupação no atendimento. As porções e lanches são muito saborosas e muito bem servidas. O único ponto negativo é o preço salgado da alimentação. De resto não tem o que falar, todo o ambiente é muito agradável recomendado para amigos e família.

O Tio Oscar é um dos pesqueiros com melhor estrutura e maiores peixes de São Paulo. Além de pesqueiro, ele tem opções de lazer para crianças (fazenda com animais, playground, monitores, pôneis, trenzinho, piscina e trilhas) e hospedagem em chalés.

Fui apenas uma vez neste pesqueiro e peguei alguns pacus. A melhor forma de pescar por lá é com miçanga e bóia cevadeira. Tem muitos tambaquis e tambacus que passam dos 20 kg, alguns até com 30kg. Dificilmente você encontra essas espécies deste tamanho na natureza.

O melhor ponto de pesca fica do lado esquerdo de quem entra no lago em uma ilhota. Para pegar esse lugar você precisa chegar antes do pesqueiro abrir.
Você conhece o Tio Oscar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Tio Oscar