Quer receber ofertas do(a) Pesqueiro Takamoris?

O Pesqueiro Takamori'S me lembra infância, quando eu era criança costumava ir frequentemente ao local com minha família e amigos, minha mãe e meu irmão mais novo ainda frequentam o pesqueiro.

Acredito que o tempo só trouxe melhorias ao que já era bom, atualmente o pesqueiro conta com 8 tanques e possui uma grande variedade de peixes (Tilápia é o meu preferido), o pesqueiro possui um serviço de limpeza dos peixes (pescados) e também fazem filés (dos peixes que você pescou).

Atualmente o pesqueiro conta com HortiFrut de verduras e legumes que são cultivados lá mesmo, além disso aos fins de semana e feriados há um bazar com artesanatos.

O Pesqueiro também conta com um restaurante de excelente qualidade, a comida é muito saborosa, além de saladas, há churrasco e comida japonesa.
Na lanchonete há ótimos salgados também, o de legumes é muito famoso!

Entrada na Semana: R$15,00
Entrada aos Finais de Semana e Feriados: R$20,00
(Para mulheres acompanhadas e crianças abaixo de
10 anos a entrada é gratuita)
O estacionamento também é gratuito.

Antes do dia de hoje eu não havia tido problemas, porém, ao almoçar com meu pai, ele percebeu um gosto estranho na salada que estava comendo. Pedimos para chamar a responsavel, ela nem se dirigiu a nós! Avisamos que iamos pagar sim, mas que nao estava bom. Tivemos que levantar para falar com ela. Outras duas japonesas pegaram o prato e colocaram comida e ficaram nos esperando (não estavam comendo antes). Elas falavam assim: está bom sim, nós estamos comendo! Você não conhece essa salada??? ( pela aparencia a salada estava mesmo passada, tento que nem peguei). Por fim, nós pagamos e saimos. Ao virarmos as costas, a japonesa mais idosa disse: "palhaçada"!!! Fiquei muito chateada pois a comida estava HORRíVEL!

Quem conhece sabe que é um dos melhores lugares da grande SP para espantar o stress,passeio para toda a familia.Para quem pesca e quer sossego ou para quem pesca e quer farra.
Comida barata,salgados feitos na hora,frutas e verduras colhidas em volta do pesqueiro,artesanato,produtos japoneses.
E o melhor de tudo muuuuuiito peixa pra pegar....a preços justos para pagar....

Eu ia lá sempre a uns 5 anos atrás. Hoje, quando vou lá só vem tilápia na cevada. Já a pesca de fundo com os peixes redondos está mais difícil com pouco resultado e muito enrosco. Um reflexo disso é que antes ficava lotado em todos os tanques e hoje o estacionamento 'so fica cheio por causa do restaurante que virou o foco principal. A grande vantagem é que a minha esposa não paga a pesca por ser acompanhante mulher.

Não sei se gosto mais de pescar no Takamoris ou de ir lá pra comer os bolinhos de Legumes, Como pesqueiro o Takamoris é bem grande, se não me falha a memoria, possui 3 grandes lagos e mais alguns pequenos.O restaurante é muito bom, conta com uma diverdidade de acompanhamentos bem grande de comida japonesa a churrasco gaucho, mas...........o que mais gosto é o bolinho de legumes, esse e de matar.....as lombrigas,rssssss
Você conhece o Pesqueiro Takamoris? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral