Endereço: Estr. de Pirapora, 06 - Primeira Travessa - Jardim Jaragua, Jardim Jaraguá - São Paulo , SP - Brasil

R$70,00 por pessoa.

Quer receber ofertas do(a) Pesqueiro Novo Anhanguera?

Se você ta afim de fisgar belos peixes, recomendo !!!

como eu nem almoço quando vou pescar, para mim foi um dia de muita ação, peguei por volta de uns 15 exemplares e meu parceiro pego vários também.

Dica de isca: Massa do pesqueiro no fundo e beijinho no chicote com 2,5mts.

só é cara a taxa de pesca mas pega muito.

abraço Otavio

Se você ta afim de fisgar belos peixes, recomendo !!!

Dica de isca: Massa do pesqueiro no fundo e beijinho no chicote com 2,5mts.

só é cara a taxa de pesca mas pega muito.

abraço Otavio

Show de bola esse pesqueiro! O dono é super crica mas isso acaba sendo bom para o pesqueiro.

Não se pode pescar com artificial, cevadeira, anzol com farpa, não pode tirar o peixe da agua com alicate, etc. Parece chato, mas a consequencia disso é que o Anhanguera tem os maiores peixes que já pequei em pesqueiro.

Não é barato também, a pescaria sai por R$40,00 + o que consumir
Você conhece o Pesqueiro Novo Anhanguera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral