Endereço: Estr. de Pirapora, 06 - Primeira Travessa, São Paulo , SP - Brasil - 05275-010

R$70,00 por pessoa.

Quer receber ofertas do(a) Pesqueiro Novo Anhanguera?

Show de bola esse pesqueiro! O dono é super crica mas isso acaba sendo bom para o pesqueiro.

Não se pode pescar com artificial, cevadeira, anzol com farpa, não pode tirar o peixe da agua com alicate, etc. Parece chato, mas a consequencia disso é que o Anhanguera tem os maiores peixes que já pequei em pesqueiro.

Não é barato também, a pescaria sai por R$40,00 + o que consumir
Você conhece o Pesqueiro Novo Anhanguera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral