Pesqueiro Matsumura

| Rank: 13º de 23 | Pesca

Devo dizer que o espaço é bem ecológico, tem 2 carros elétricos de golfe, que servem bebidas, lanches, cigarros, cevas e massas para vender aos pescadores.
O valor da entrada é bem salgado para pesque e solte, R$35,00, o horário vai até 19:00 hs, mas se vc ultrapassar esse tempo, tem multa de mais R$35, é para cumprir rigorosamente.
Como choveu bastante nestes últimos dias, os peixes não estavam cooperativos, não vestiram a camisa para proporcionar alegria a todos nós, rsrs
Uma coisa boa, é que um dos companheiros resolveu promover um churrasquinho a la gato, e foi um sucesso. Meu sobrinho que aniversariou ontem, ganhou alvará de soltura, e para comemorar, foi contemplado com um tamba de 17,8 kg, um bom monstro que o deixou muito feliz, quem não ficaria?
Nossa opção foi o pesqueiro II, onde fica o grande lago, e os preços dos salgados, refrigerantes tem bom custo benefício, inclusive o almoço, que hoje tinha como opção tilápia frita ou feijoada, mas como estávamos no churrasquinho... só consumimos as bebidas com bom preço.

Foto opinião do Martin sobre Pesqueiro Matsumura

No matsumura, fui pescar algumas vezes ( no lago de baixo). É um ótimo pesqueiro para quem chega de madrugada, tipo 5 horas da manhã. No verão quando os redondos estão a todo vapor, comendo de tudo, fica uma pescaria exelente com muitas emoções. Tem um tambacu de nome "Tião" que o pessoal diz que ele tem uns 38 à 40 kilos, um verdadeiro quebrador de linha, pega e arrasta todas as varas fazendo um grande varal... ô peixinho valente...Tem outras opções de peixe inclusive com boas tilápias. Tenho mais histórias do matsumura mas que fica para outra vez.
Um grande abraço, pessoal...........

Fui apenas uma vez no Matsumura durante o inverno. Escolhemos este local pois fica perto de Interlagos (30~40min). Infelizmente o dia estava muito ruim para peixes, mas pegamos algumas tilápias e carás pequenos na vara de mão.

Pelo que eu vi, o ideal é levar uma vara bem grande com bóia cevadeira e arremessar bem no meio do lago. Eles passam com um carrinho motorizado oferecendo bebidas e isca.

Experimentamos a porção de tilápia frita e estava muito gostosa! Foi a melhor porção de tilápia que já comi e não tinha gosto de terra.
Você conhece o Pesqueiro Matsumura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral