O Maeda é um complexo de lazer campestre com 3 setores para sua diversão: o Pesqueiro, a Pousada e o Tancão.

O Pesqueiro oferece a maior estrutura para a prática da pesca esportiva, além de um grande restaurante e muitas atrações como passeios de trem, cavalo, pônei, brinquedos para as crianças, piscinas com toboágua, teleférico, esportes radicais e muito mais.

Aberto todos os dias, funciona no sistema de comanda de visitante, para quem não vai pescar (sem taxa de entrada) ou de pescador (é cobrada uma taxa).

Maeda..ahhh o que dizer de Maeda kkk

1° Atendimento - Normal, assim que chegamos fomos recebido por um instrutor que informou o que tínhamos ou não direito, depois disso no decorrer do dia as pessoas falava onde não podíamos ir mas era meio confuso. Para quem não gosta de ser incomodado é perfeito, mas caso queira maiores informações você ficara meio perdido.

2° Ambiente - Show, lugar muito bonito, tranquilo, aconchegante. Tem um refeitório aonde servem a comida que é bem "churrasco na laje" pelo menos eu achei isso, No local tem uns jardins maravilhosos, um teleférico sensacional, vários pesqueiros, umas carroças que levam e traz você entre algumas atrações, passeio de Helicóptero e piscinas, essas que por sua vez são bem pequenas, quando fui lotou, não gostei muito dessa parte.

3° Comida - A comida é boa, quando fui estava incluso a opção de Churrasco e cerveja, e tínhamos a opção de um serve-service que tinha outros vários tipos de comida, mas não tinha churrasco e nem cerveja. Os dois eram comida a vontade a diferença é que um tinha churrasco e cerveja e no outro não. O grande problema é que a cerveja era Schin ( eu particularmente acho horrível, mas quem gosta ia se acabar). O churrasco estava muito bom, e assim que chegamos as 8:00 da manhã já tinha pronto para consumo.

4° Preço - Quando fui paguei R$ 150,00 reais, achei justíssimo já que estava incluso tudo, inclusive comida, bebida e transporte. Creio que algumas pessoas devem ter desconto ( Não sei o valor exato na duvida de uma ligada antes ).

Conclusão vale muito a pena principalmente para ir com familiares e amigos, o espaço é ótimo para fotos e muita diversão, perfeito para ir com a namorada. O custo beneficio é um dos melhores que já presenciei.

Um lugar familiar, excelente para se ir em um fim de semana com a família, tem diversas atrações, uma estrutura legal, tem um jardim muito bonito, tem um teleférico legal, pedalinho e tem um restaurante bom também.
Porém, mesmo assim, eu achei um preço bem caro, poderia ser mais barato, pois você não chega a usar tudo.

Fui de excursão, comprei o passaporte para aproveitar tudo o que o parque oferece. Tem trenzinho puxado por trator que leva a dois passeios, na árvore gigante, depois no jardim japonês. Tem o pedalinho, charrete, pescaria, tanque de engorda, toboáguas, piscinas, quiosques, quadriciclos, teleférico,roda gigante e play ground para crianças. Tem restaurante com self service, com direito a refrigerante, água ou suco. É um passeio fascinante, vale a pena passar um dia ali. Fora do passaporte, tem opção de passeio a cavalo, um brinquedo com boia, não sei como chama. em um dia não dá para aproveitar tudo o que o parque oferece.

Maeda..ahhh o que dizer de Maeda kkk

O Parque Maeda é um complexo voltado para o lazer, nele existem várias possibilidade de se divertir sozinho, com familiares, amigos ou mesmo para uma ocasião mais romântica. O Parque dispõe:
1 - Pesqueiro - possui tanques para pesca esportiva e/ou para levar para casa( por kilo). Logo na entrada já possui alguns tanques, mas para os amantes da pesca tem um complexo chamado Tancão, um local mais afastado porém que garante tranquilidade e uma excelente pesca.
2 - Pedalinho
11 - Pousada
12 - Passeio à cavalo
13 - Passeio de Pônei

via mobile

Passei o dia com meus parentes que vieram do Japão e eles ficaram impressionados com o jardim japonês. É lindo mesmooo! O restaurante é bom e a comida muito variadas, aliás variedade em tudo, tem diversão pra todos os gostos. Vale a pena mas venha pra passar o dia todo pq tem muito o que conhecer e aproveitar... Ah e os jantares dançantes também são eventos ótimos, bem família mesmo.

O Parque Maeda é perfeito para ir com toda a família. Ele atende desde do papai com o pesqueiro, como para as crianças que podem se divertir com as piscinas e para os jovens com mais sede de aventura o parque dispõe de atrações como kat, balão , passeio de helicóptero... enfim um ótimo lugar para passar o dia ou para ficar por mais tempo nos chales.

O parque maeda fica em itu e oferece diversas opções de entretenimento para todas as idades e sexos, o que deixa um pouco lotado (pra quem gosta de um forro, tem tambem!).

A mina opção de diversão no maeda foi a pescaria, o lago que eu fui possui três "divisões" com muitos peixes em cada, optei por ficar no tanque do meio pois me indicaram que era o melhor que tinha. Realmente estava certíssimo, era ação a cada 10 minutos, se vc nao pegava o peixe era pq estourou a sua linha ou entao cortou o anzol!

Quem eh novo e indicam o maeda pra pescar quando chega no tanque pensa "nossa, sera que tem peixe ai?" acredite, nao parece ter nada mas eh so jogar a isca na água que alguma coisa vc vai pegar, e se prepara pq ate a vara vc pode perder (aconteceu cmg hahaha).... A variedade de peixes é bem grande, embora o que mais sai la é tambaqui, tambacu, pacu e matrinxa!

Um ótimo lugar para se passar um fim de semana tranquilo e fugir da correria da cidade do dia-a-dia, ótima comida, muitas atrações para diversão incluindo a pesca esportiva para quem gosta (o que não é meu caso), clima agradável, bom para ir com amigos ou família.
Tem uma ótima localização, é fácil de chegar e conta com um amplo estacionamento free para clientes.

Pesqueiro ou parque Maeda, e localizado em itu, estrada de terra... Nesse parque e imenso de grande, de muito verde da natureza lugar lindo ... Piscinas vários diversões... Aqui também tem vários eventos como festivais de música eletrônica, tem também bandas sertanejas com vários DJs e cantores famosos... Lugar pra se trazer a familia pra tirar um dia de folga e dias de festivais para se curtir a noite coma amigos .. Recomendo com certeza.

O Maeda é um lindo lugar para ir em casal, com família e até mesmo para se divertir com os amigos.
Lá tem diversas opções e não só a pesca, tem o restaurante, as piscinas com tobo água, tem o passeio de trenzinho, tem o de teleférico, passeio de helicóptero, tem um jardim japonês que é muito bonito e tem como fazer trilha.
A comida de lá é muito gostosa, e o restaurante vive lotado!!!

Foto opinião do Ana Carolina de Almeida Roedel sobre Parque Maeda
Você conhece o Parque Maeda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral