O Maeda é um complexo de lazer campestre com 3 setores para sua diversão: o Pesqueiro, a Pousada e o Tancão.

O Pesqueiro oferece a maior estrutura para a prática da pesca esportiva, além de um grande restaurante e muitas atrações como passeios de trem, cavalo, pônei, brinquedos para as crianças, piscinas com toboágua, teleférico, esportes radicais e muito mais.

Quer receber ofertas do(a) Parque Maeda?

Maeda..ahhh o que dizer de Maeda kkk

1° Atendimento - Normal, assim que chegamos fomos recebido por um instrutor que informou o que tínhamos ou não direito, depois disso no decorrer do dia as pessoas falava onde não podíamos ir mas era meio confuso. Para quem não gosta de ser incomodado é perfeito, mas caso queira maiores informações você ficara meio perdido.

2° Ambiente - Show, lugar muito bonito, tranquilo, aconchegante. Tem um refeitório aonde servem a comida que é bem "churrasco na laje" pelo menos eu achei isso, No local tem uns jardins maravilhosos, um teleférico sensacional, vários pesqueiros, umas carroças que levam e traz você entre algumas atrações, passeio de Helicóptero e piscinas, essas que por sua vez são bem pequenas, quando fui lotou, não gostei muito dessa parte.

3° Comida - A comida é boa, quando fui estava incluso a opção de Churrasco e cerveja, e tínhamos a opção de um serve-service que tinha outros vários tipos de comida, mas não tinha churrasco e nem cerveja. Os dois eram comida a vontade a diferença é que um tinha churrasco e cerveja e no outro não. O grande problema é que a cerveja era Schin ( eu particularmente acho horrível, mas quem gosta ia se acabar). O churrasco estava muito bom, e assim que chegamos as 8:00 da manhã já tinha pronto para consumo.

4° Preço - Quando fui paguei R$ 150,00 reais, achei justíssimo já que estava incluso tudo, inclusive comida, bebida e transporte. Creio que algumas pessoas devem ter desconto ( Não sei o valor exato na duvida de uma ligada antes ).

Conclusão vale muito a pena principalmente para ir com familiares e amigos, o espaço é ótimo para fotos e muita diversão, perfeito para ir com a namorada. O custo beneficio é um dos melhores que já presenciei.

*Opinião sobre os tanques de engorda*

O Maeda é o pesqueiro que eu mais frequento pela quantidade de peixes, facilidade de acesso e horário de funcionamento bem flexível. Sempre fico nos tanques principais que nos finais de semana vira uma festa com a população inteira de Itu indo cantar no karaokê, passear de tirolesa, helocóptero, cavalo ou refrescar na piscina.

O problema é que tem pescarias em que eu quero ficar mais tranquilo e no silêncio e para isso fui conhecer os novos tanques de engorda que ficam bem longe do barulho em um lugar quase "secreto". Siga as placas pela estrada na fazenda Maeda até o local. São 10 lagos com peixes menores, mas muitos deles sem ninguém pescando. Fui em um domingo, dia de maior movimento do pesqueiro, e fiquei pescando sozinho em um lago de matrinxãs e tilápias.

Os peixes até que estavam bem ativos, mas o sol estava rachando forte. Os lagos tem poucas sombras para esconder e como eu resolvi pescar com iscas artificiais, tinha que ficar andando no sol mesmo. Como os peixes são menores, as iscas ideais são de tamanho 8 ou inferiores e spinners. Usei uma X-rap tamanho 6 e peguei algumas tilápias e matrinxãs.

Tinham uns peixes bem pequenos e deve ser um bom local para levar crianças para pescar com vara de mão. O serviço de bebida é bem eficiente e a todo momento eles passam oferecendo água. A única desvantagem de lá é que fecha mais cedo, às 18h. Não lembro exatamente o preço, mas acho que era por volta de R$ 20,00 a pescaria e pode soltar os peixes.
Matrinxã na X-Rap 6 nos Tanques de engorda
"Matrinxã na X-Rap 6 nos Tanques de engorda"

O parque maeda fica em itu e oferece diversas opções de entretenimento para todas as idades e sexos, o que deixa um pouco lotado (pra quem gosta de um forro, tem tambem!).

A mina opção de diversão no maeda foi a pescaria, o lago que eu fui possui três "divisões" com muitos peixes em cada, optei por ficar no tanque do meio pois me indicaram que era o melhor que tinha. Realmente estava certíssimo, era ação a cada 10 minutos, se vc nao pegava o peixe era pq estourou a sua linha ou entao cortou o anzol!

Quem eh novo e indicam o maeda pra pescar quando chega no tanque pensa "nossa, sera que tem peixe ai?" acredite, nao parece ter nada mas eh so jogar a isca na água que alguma coisa vc vai pegar, e se prepara pq ate a vara vc pode perder (aconteceu cmg hahaha).... A variedade de peixes é bem grande, embora o que mais sai la é tambaqui, tambacu, pacu e matrinxa!

O Parque Maeda é um complexo voltado para o lazer, nele existem várias possibilidade de se divertir sozinho, com familiares, amigos ou mesmo para uma ocasião mais romântica. O Parque dispõe:
1 - Pesqueiro - possui tanques para pesca esportiva e/ou para levar para casa( por kilo). Logo na entrada já possui alguns tanques, mas para os amantes da pesca tem um complexo chamado Tancão, um local mais afastado porém que garante tranquilidade e uma excelente pesca.
2 - Pedalinho
11 - Pousada
12 - Passeio à cavalo
13 - Passeio de Pônei

via mobile

Passei o dia com meus parentes que vieram do Japão e eles ficaram impressionados com o jardim japonês. É lindo mesmooo! O restaurante é bom e a comida muito variadas, aliás variedade em tudo, tem diversão pra todos os gostos. Vale a pena mas venha pra passar o dia todo pq tem muito o que conhecer e aproveitar... Ah e os jantares dançantes também são eventos ótimos, bem família mesmo.
Único pesqueiro onde é possível pescar mesmo chovendo, claro, se não tiver vento forte, pois tem 2 coberturas que possibilitam pescar em 4 tanques se a chuva for fraca.
O Parque Maeda tem estrutura para atender grupos de 50 a 5000 pessoas, para eventos familiares ou corporativos, também sediou evento musical, mas creio que não ficou bem organizado porque pecaram pela falta de logística, e a inexperiência porque pessoas que queriam sair mais cedo do evento, não tinha nem táxi e transporte disponíveis.
O restaurante self service é muito grande e as filas são inevitáveis, mas ainda assim, tem várias barracas com sanduíches, sorvetes, tapioca, pastéis, milho verde, água de coco e um restaurante japonês ,e até barraquinhas de venda de souvenires.
Teleférico, jardim japonês, charretes, cavalos, piscinas, trenzinhos completam as ofertas para grupos que excursionam ao local, ou se você quer pescar e levou a família junto e não querem pescar.
Para quem adora pescar, afinal, pescador tem fome, muita fome, eles oferecem quentinhas para não perder tempo em almoçar no restaurante ou nas barracas, e sempre passam carrinhos oferecendo bebidas.
Para aqueles que gostam de pescar com pouco barulho (como se fosse possível num pesqueiro) existem as opções externas ao parque, o Tancão e os tanques de engorda, que ficam próximos a uma casa onde fazem a cobrança do seu consumo e a liberação para sua saída do complexo.
Tem salgadinhos, sanduíches, bebidas, sorvetes, iscas, varas, e apetrechos de pesca, além de alugar molinetes, passaguás, varas de bambu.

No tancão tem uma área nova, onde construíram uma espécie de Pier de madeira, mas causa um grande desconforto, porque é sobre o lago, e se por acaso seu smartfone, celular, óculos, carteira, cartões caírem pelo vão, busque seu equipamento de mergulho senão diga adeus aos objetos perdidos.
Mas cabe uma observação aos proprietários porque é uma falha e grave.
Foto opinião do Martin sobre Parque Maeda

O Parque Maeda é perfeito para ir com toda a família. Ele atende desde do papai com o pesqueiro, como para as crianças que podem se divertir com as piscinas e para os jovens com mais sede de aventura o parque dispõe de atrações como kat, balão , passeio de helicóptero... enfim um ótimo lugar para passar o dia ou para ficar por mais tempo nos chales.

POUSADA:
O Pesqueiro Maeda é também pousada em tem muitos chalés para famílias e casais. Eu acho o preço um pouco caro para o propósito e saiu R$ 260 a diária do casal incluso apens café da manhã. O checkin no sábado era 14h e o checkout as 16h, o que é bacana para quem quer aproveitar o domingo.

O quarto é simples mas conta com chuveiro quente, ar-condicionado bom e televisão. O café da manhã é super gostoso e tem bolos, pães, frios e até patê de atum.

Dicas:
- Reserve pois às vezes lota.
- Veja se não vai ter algum evento ou balada na época.
- Pergunte sobre o Passaporte Maeda que inclui entretenimento, pesca, almoço e bebidas.

Complexo de lazer define bem o que este local representa. Com atividades para todas as idades e gostos, passar um dia no parque maeda é bem divertido. Vá com tempo para fazer todas as atividades que o local dispõe. Os passeios de trem são bacanas para conhecer um pouco da história do local e a famosa árvore gigante, que realmente faz jus ao nome. Para aproveitar bem, opte pela aquisição do passaporte, que já inclui diversas atividades como passeio de trenzinho, pedalinho, pesca (os itens não estão inclusos), passeio de teleférico, aluguel de quadriciclo/triciclo, uso das piscinas do local e o almoço, que possui diversas opções para todos os gostos. O passeio em si já vale pelo lindo jardim japonês. Parque extremamente bem cuidado e equipe bem atenciosa.

Ambiente tranquilo, com várias opções de divertimento, não somente para quem gosta de pescar mas também para quem quer passar momentos de tranquilidade e relaxantes, possui atrativos como teleférico, piscinas, jardim japonês, e muitos mais... Lugar com bastante verde, passeios a cavalo, charrete, com um ótimo restaurante podendo comer por kg.
Se preferir, pode alugar chalés com total segurança e infraestrutura, Muito bom!!

A entrada é franca. Só é cobrado os serviços prestados como os aluguéis das chalés os divertimentos e atrativos em geral.

Estive com a família nesse local em janeiro. As acomodações são muito boas, limpas, com ar condicionado, discreta, pequena TV, estacionamento na frente do chalé e o local é bastante agradável e silencioso. Bom para quem vai com a família ou para namorar. Os preços são bem razoável em relação aos serviços oferecidos. Falta mais cadeiras e guarda sóis na piscina. Os instrutores de recreação são legais. O café da manhã, excelente. As refeições são feitas um pouco longe dos chalés e o trajeto até o restaurante precisa ser asfaltado e arborizado com urgência. Há um complexo de parque, pesca e compras bem interessante. Sugiro que o local seja melhor identificado com placas que dão acesso ao local pois é fácil de se perder na estrada.

Aberto todos os dias, funciona no sistema de comanda de visitante, para quem não vai pescar (sem taxa de entrada) ou de pescador (é cobrada uma taxa). A taxa de pescador não inclui acessórios de pesca ou iscas, e o peixe que for levar é cobrado à parte.
Nas comandas são marcados todos os itens que consumir (restaurante, bebidas, lanches etc.) ou utilizar (brinquedos, passeios). As despesas marcadas na comanda são pagas na saída; aceitamos cartões Visa e Mastercard.
Outra opção para passar o dia no pesqueiro é a compra do Passaporte Promocional que é vendido aos sábados, domingos e feriados.

A Pousada Maeda recebe hóspedes para pernoite com café da manhã.
A reserva é feita somente por telefone, e a diária paga na pousada não inclui despesas no pesqueiro.

O Tancão oferece a melhor estrutura pra uma ótima experiência da pesca esportiva circundada pela natureza.
Aberto todos os dias, a taxa de pesca não inclui acessórios de pesca e iscas; e o peixe que for levar é cobrado à parte. Tem serviço de lanchonete.

Adorei este lugar e sem dúvidas irei mais vezes lá!!!!!
Ai está a dica de um sonho de lugar e tenho certeza de quem for vai amar!!!!!!!!!!!!
Você conhece o Parque Maeda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral