Pesqueiro Lagoa dos Patos

Pesca

Quer receber ofertas do(a) Pesqueiro Lagoa dos Patos?

Frequento o pesqueiro Lagoa dos Patos a mais de 10 anos, e nos últimos 2 anos o pesqueiro vem piorando, mas neste fim de semana foi o LIMITE! no dia 07/09/2013 fui com minha família ao pesqueiro que além de não ter peixes (fato que incomodou a todos presentes neste fim de semana) e testar ao limite a paciência de todos no lago, o verdadeiro problema foram os alimentos do local.
Após minha família almoçar no pesqueiro, todos precisaram de cuidados médicos, o motivo: intoxicação alimentar.
Gostaria de propagar esta informação à todos, pois, por graça de Deus nenhuma das pessoas de minha família que estavam no pesqueiro eram crianças/idosos, o que poderia acarretar em uma tragédia.
Sinto realmente pelo pesqueiro não ser mais a sombra do que já foi um dia.

Há cerca de 4 anos visitei o pesqueiro Lagos dos Patos no meio da semana e tive uma das melhores pescarias de pesqueiro. O lago que eu fiquei não era muito grande, mas a quantidade de peixe era satisfatória. Devo ter capturado uns 10 peixes no dia entre pacus, matrinxãs, dourado e bagre. A melhor isca foi a salsicha, mas lembro que tinha uma mulher pescando com pão francês e estava pegando muitos peixes redondos. Anos depois eu voltei no pesqueiro e tive um dia médio, com cerca de 3 peixes.

A localização do pesqueiro é boa, ele fica bem no "encontro" da anhanguera com a bandeirantes.

Um lugar incrível ideal para seus programas de finais de semana,
com esportes, pescas e musica ao vivo. lembrando que é de fácil acesso.
saída no km 50 da anhanguera, pega a bandeirantes sentido sao paulo primeiro retorno pra jundiaí, no entroncamento da Anhanguera com a Bandeirantes.

, Eu frequento o pesqueiro Lagoa dos patos com a Família a um Tempo já mais eu não gosto muito vou mais pra fazer compania é um lugar agradavél e calmo !

mais tem poucas opções de lazer , as piscinas são razas e o lugar é mt bagunçado mais se for bem planejado pode ser

tonar um lugar legal !
Você conhece o Pesqueiro Lagoa dos Patos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral