Aberto todos os dias das 07:00h as 18:00h.

Limpeza do peixe até as 17:00h.

Quer receber ofertas do(a) Pesqueiro Caetê?

Como já relatado por outros pescadores, o serviço do pesqueiro é uma porcaria, as pessoas são mal educadas e grosseiras. Na verdade, eles não possuem serviço de lago, se você quiser uma água, o amigo pescador terá que largar as varas armadas, ou retira-las da água para ir até o bar buscar. Fui no sábado com amigos. Os peixes são pequenos e ao meu ver, como eles vendem peixes para fora, ficam poucos peixes para pescar. Não aluguem a ilha, os caras não tiveram nem a decência de colocar uma pia, emprestaram a grelha, bloquearam 100 reais na nossa comanda, e depois devolveram 90, 10 reais pela limpeza. A ilha custa 80 reais, mas eles tem outros quiosques com churrasqueira e de graça. O lugar é todo monitorado e os caras são chatos, para ir no banheiro, você precisa andar muito. Enfim, não recomendo, o pesqueiro serve para diversão dos moradores locais, pois tem piscina e playground. E pra ajudar , não aceitam cartão de crédito. O maior peixe que pegamos tinha 1,5 quilo. Muito barulhento o local, tem um campo de futebol ao lado e as pessoas ficam gritando, fazendo muito barulho. Fecham as seis horas em ponto, um amigo foi comprar uma água as 18:05 e ele não quiseram vender. Resumindo, para quem gosta e sabe pescar em pesqueiro, não recomendo de forma alguma. O pior de tudo, o lugar tem tudo para ser um excelente reduto de pesca, mas os donos só estão interessados em ganhar dinheiro e não propiciar ótimas pescarias. E o resultado disso? Sem dúvida, foi o pior pesqueiro que eu já, fui e olha que já fui em muitos.
Este pesqueiro se chamava "The Fishing Company" há uns 5 anos atrás. Acho que o nome pomposo não deu resultado, pois todos o conheciam como "Pesqueiro Caetê". Ele tinha esse apelido porque ficava ao lado de uma fábrica de bebidas chamada "Vinhos Caetê"... rss
Bem, o pesqueiro antigo fechou, foi comprado e reinaugurado em MAIO/2012.
O lugar é bem espaçoso e bem dimensionado. Há várias atividades para as crianças: playground, piscina, mini campo de futebol, além de uma boa área para caminhar e correr.
Ele conta ainda com um restaurante caseiro e uma lanchonete.
Há 3 lagos para pesca: um bem grande e outros dois pequenos. No lago grande há (segundo o cartaz) tilápia, dourado, catfish, pacú, piauçu, pintado e carpa. Os outros menores só tem tilápia.
No dia em que fui, os pescadores não estavam com muita sorte. Um ou outro pescador pegou algum peixe. Percebi que eles vão a esse pesqueiro mais para divertir a família do que para propriamente pescar. É um bom lugar para passar o tempo.
O almoço é por kilo e como só inauguraram o restaurante faz 2 dias, a comida ainda precisa de uma caprichada. A lanchonete serve salgados (coxinha, risoli, esfiha) e porções (tilápia, camarão, salame, queijo, etc).

SET/2012:
Adulto = R$ 14,00
Aponsentado = R$ 12,00
Criança menor de 6 anos = R$ 8,00

Pedágio = R$ 7,20 (só paga pedágio na ida de São Paulo para São Roque)
sim, há uma garça ao lado do quiosque!
"sim, há uma garça ao lado do quiosque!"

Eu estive neste pesqueiro dia 17 4 2015 com uns amigos de diadema ,sao paulo e bertioga pegue pacus bagues e tilapias e tambem trouse varias tilapias pra comer em casa muito bom peixe,tanta que estamos marcando retorno neste pesqueiro pro mes de maio com a familia ,meu nome adalberto ,maguila pescador de diadema sao paulo ,recomendo muito bom
Fui no caetê no começo do ano passado,me frustei um pouco porque só pesquei catfish ,não gostei do atendimento mau humorado do sr. da portaria , também tem alguns lugares na beira do lago que é um brejo você fisga o peixe e quando chega na beira você atola.
no começo deste ano voltei lá , e o brejo continua , falei com o mau humorado e ele me disse que agora não dá para arrumar por causa das chuvas , mas esse ano houve vários períodos de seca , para mim é falta de vontade.
O Lugar é bonito pois só dependeu da Natureza.
O atendimento é péssimo O senhor de cavanhaque branco que atende a entrada e saída dos cliente é de uma má educação impar mal-humorado ao extremo, nem para cuidar de animais ele serve.
Os banheiros sujos todo molhado sem condições de trocar roupas dentro deles, o papel de péssima qualidade reciclado 30 vezes.
O almoço não é bom o peixe "filé de tilapia" horrível cheio de água por dentro parece peixe congelado há muito tempo, arroz esquentado.

É um pesqueiro muito bom, obtemos ótimos resultados na pesca esportiva, fizemos churrasco a vontade, só aconselho a levar um cooler com bastante gelo e água pois as bebidas la são bem caras.
O que estraga la é o atendimento dos funcionários, um mal humor, nem um pouco de simpatia, espanta muitos clientes.
Mas quem estiver afim de pescar, é um ótimo pesqueiro.

Pior pesqueiro que já fui!!! nunca mais eu volto... Atendimento uma porcaria.... só tem tilápia e catfish, ao entrar colocam uma porção de regras na sua cabeça no qual já frustrou a minha pescaria ali. Querem pesqueiro bom é o chapadão em Peruibe.

Fui ao Caete nesse domingo 29\09 o tempo estava feio,pensei que nao ia ser boa a pescaria mas.....atividade o tempo inteiro,teve uma hora que 3 varas fisgaram ao mesmo tempo,isso sim é pescaria...trouxe um pacú de 2kg...tudo nao passou de 40 reais,muito bom!!!!!recomendo,,,,ah ja tava esquecendo...o cafezinho eh gratis!ai sim vi vantagem!!!se alguem ja almoçou la...comente!da proxima vou experimentar....
Você conhece o Pesqueiro Caetê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral