Endereço: Estr. do pesqueiro do Arvani,, 3, Salto , SP - Brasil

Que delícia de lugar um maravilhoso dia concerteza será aqui; esse lugar oferece todos os recursos para seu dia ser fantástico, para quem gosta de se divertir pescar ,um ótimo lugar, para quem quer tirar seu dia de lazer com tranquilidade , relaxando é muito bom tem estacionamento, lanchonetes e o melhor de tudo um excelente passeio para você e sua família , concerteza irá adorar eu me divirto muito sempre que vou .

Você conhece o Pesqueiro Arvani? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral