Quer receber ofertas do(a) Pescados hermes?

Pescados variados, produtos nacionais e importados, produtos prontos e variados e peixes frescos, peixes que usualmente só se encontra no mercadão ou ceasa e oferecem cursos culinários de como preparar alguns pratos. Local limpo, organizado e pessoal super atencioso Sr. Hermes o proprietário e sua esposa sempre estão lá atuando e garantindo a qualidade. Os preços como todo bom pescado não são tão em conta mas a qualidade paga o valor.
Você conhece o Pescados hermes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral