Que lugar mais maravilhoso e com grandes variedades de suco. Toda vez que levamos um casal de amigos nosso para birigui eles querem trazer um isopor de suco para voltar tomando na estrada.
Excelente atendimento e de otima localização. Nao tem como ir na cidade e nao passar no Peruzo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preço acessível! Ótimo para repor as energias de forma saudável! Os atendentes também são educados e gentis.

Excelente para revigorar as energias depois de passear pela cidade. Bom atendimento, rápido e com ótimos preços. Possui um cardápio variado de sucos e vitaminas. É uma boa pedida.

Conheçam!
Eles são muito conhecidos em Birigui devido ao seus deliciosos sucos de frutas! Realmente vale a pena conhecer. Sempre com frutas fresquinhas, possuem variedade em sucos, vitaminas, frapés e muito mais. Possuem um ótimo atendimento, e um ambiente simples mas bem agradável. Vale muito a pena conhecer!
Foto opinião do Aline sobre Peruzo Sucos E Vitaminas Naturais

Tradicional na cidade, existe desde 1970 e já passou pelas mãos de alguns irmãos Peruzzo. Atualmente quem comanda é o Sérgio, super simpático e amigável. Além disso, ele conhece muito bem a região e sempre tem uma história interessante para contar. As frutas estão sempre frescas mas o grande atrativo são os sucos. São inúmeras variações e deixam qualquer casa de suco de São Paulo comendo pó (até as mais chiques).

Nossos preferidos são os de ameixa com leite, o paulista (melão caipira com laranja e abacaxi) e de pinha com leite. O melão caipira é parecido com uma abóbora japonesa por fora e é raro encontrar em São Paulo. Para comer não tem muita graça, mas quando preparado na forma de suco se transforma e mostra todo seu potencial.

O de milho verde com leite e também é muito bom. O que mais chama a atenção, é a regularidade na qualidade dos sucos. É impressionante como os sucos estão sempre no mesmo ponto e com os mesmos gostos. Dá para contar nos dedos os estabelecimentos em São Paulo que conseguem o mesmo feito.

Além disso, os sucos são servidos em leiteiras de alumínio e um suco dá mais ou menos 3 copos cheios....só no Peruzzo mesmo...

Mais detalhes:
Você conhece o Peruzo Sucos E Vitaminas Naturais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral