Endereço: Rua Cajuru, 1164, Belém - São Paulo , SP - Brasil - 03062-010

Cardápio: Ver cardápio

Um dos melhores locais para se ter uma boa refeição. Você gasta seu dinheiro sem dó e sem sair perdendo.
fui la com uns amigos de foz do iguaçu e alem deles terem amado o lugar viajaram de volta pra sua terna Natal elogiando muito. Até hoje recebo mensagens me alertando que da próxima vez que eles vierem aqui eu terei de levá-los lá.

O "Perus" é um restaurante muito tradicional aqui no bairro do Belém , surgiu de um dos funcionários do "jacaré" que nos anos 70 servia generosos lanches de carne , frango e calabresa.
Atualmente os lanches mantém os mesmos padrões da época , podendo agora serem servidos no prato.
Vale a pena , todos acompanham o tradicional molho de repolho , uma delícia.
O local é bem frequentado e muito limpo.
Você conhece o Perus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral