Gente, pára tudo! Não acredito que demorei tanto tempo na minha vida para descobrir o poder que uma presilha tem para montar um penteado! Meu cabeleireiro recomendou que eu fosse ao Elvio para dar uma olhada no que eles tinham pois precisava de mais volume no cabelo para fazer um penteado.
Primeiro fiquei chocada com a variedade de serviços que eles prestam lá, pode ser compra ou venda de cabelo natural, mega hair, entrelaçamento com cabelo natural, perucas, apliques, acessórios para linha afro, enfim.. tudo que mexe com a cabeleira!
Vamos ao que eu procurei, essas presilhas são demais! não dá trabalho nenhum de por e fica com um look super natural, o melhor é que não quebra o seu cabelo, é só por, acabou a festa, tira!
Eles são super atenciosos e cuidadosos na hora de te ajudar a encontrar a cor que mais se aproxima do seu! Achei o atendimento realmente um diferencial na loja!
Os preços acredito serem bons, para o aluguel as presilhas saem a R$ 150,00. para comprar depende do quão pesado você quer.
Super recomendo pra quem quer dar aquela incrementada no visu ;D

Eu sempre faço compras no Elvio e lá é possível encontrar muitos acessórios para cabelos como kanecalon, alongamentos, mexas coloridas, perucas, tic tacs e s afins pra deixar a cabeleira da mulherada nos trinks.

Os preços são bem altos, pois esse mercado de cabelos naturais é um mercado que tem alto custo. O atendimento é muito bom e é possível parcelar e usar o cartão de crédito/ débito

Super recomendo pra quem quer dar aquela incrementada no visu ;D
Você conhece o Perucas Elvio - Loja 01? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral