Peruada Ribeirão

| Rank: 16º de 18 | Baladas e Boates

Peruada eh uma festa a fantasia , ha mais famosa de ribeirao preto e regiao , que acontece anualmente na cidade, muito legal a festa, nao deixe de ir fantasiado , a festa eh realmente muito legal , eh sempre oen bar , se nao me engano eh organizada pela usp de ribeirao preto , algum curso de lah que faz a festa , vale a ida na festa

A Peruada é uma das festas universitárias mais famosas da cidade, não sei nem dizer quantas pessoas vão por ano. Os shows são geralmente bons, condizentes com o ambiente no qual você está inserido (pagode, axé, samba e derivados). A organização é muito boa, o pessoal da farmácia da USP-RP se esforça bastante pra que a festa não dê errado, e isso é bem legal.
Contudo, por ter muita gente, fica aquele vuco-vuco e é bem difícil de pegar bebida depois das 00:30. Se você tá disposto a ir com os amigos e se divertir ou então paquerar, com certeza vai dar certo, mas pra beber você vai ter que enfrentar longas filas.
Foto opinião do Lucas Lotério sobre Peruada Ribeirão
Você conhece o Peruada Ribeirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral