Personal Trainer Vila Madalena - Jefferson Muniz

Personal Trainer

Endereço: Rua Girassol - toda região da Vila Madalena, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05433-002

Treinamento personalizado para quem busca Emagrecimento, Qualidade de Vida, Saúde, Condicionamento Físico, Hipertrofia, Aulas dinâmicas com foco em resultados.

Atendimento Personalizado em academias de condomínio, residências, praças e parques no bairro da Vila Madalena e regiões próximas.

Já conheço o Jefferson a alguns anos.
Ele foi professor de natação da minha filha e tornou-se meu personal na mesma época.
Depois de algum tempo voltamos a ser aluna e personal novamente.Estou muito satisfeita com seu trabalho.Excelente profissional, dedicado no que faz, nos tratando com carinho e atenção.
Recomendadíssimo!

Carla S. Lima

Ótimo profissional que conhece muito bem sobre seu trabalho, quando foi meu professor por mais ou menos 2 anos a evolução foi claramente visível graças a seus treinos, dicas sobre alimentação e exercícios! Treino até hoje graças ao desenvolvimento que tive com a aulas dele.

Professor as vezes você pega no meu pé pra eu pegar firme no treino,mais eu só tenho a agradecer afinal de contas graças a você já obtive muita melhora desde o condicionamento físico até aparência física...Só tenho a agradecer e recomendar pra todas aquelas que assim como eu querem deixar a vida sedentária e começar uma vida saudável!!!!

Excelente trabalho, serviço de qualidade buscando entender o que eu queria. Estou gostando muito do trabalho do Jefferson. Vale muito a pena o investimento feito. Faço aula com ele e posso afirmar que ele é muito competente e responsável. Já percebi grandes mudanças no meu corpo. Um excelente profissional que passa treinos motivantes e diferentes a cada semana não caindo na mesmice dos treinos de academia. Recomendo.
Você conhece o Personal Trainer Vila Madalena - Jefferson Muniz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral