Endereço: Av. Paes de Barros, Mooca - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 2801-8354

Nosso objetivo é colocá-lo em forma e com saúde, nosso trabalho é realizado na sua residência, parques, condôminios ou academias na região da Mooca, trabalhamos com treinamento funcional e todos os novos métodos de treinamento, os nossos profissionais são especialistas, mestres e doutores, altamente qualificados para dar o resultado que você necessita, ligue já.

Não sabia que treinar com um Personal Trainer era tão motivador e desafiador. Estou me sentido cada dia melhor, e estou fazendo coisas que não fazia a anos, por causa do sobre-peso, já consegui perder 8,5kgs e quero perder mais 13kg, com esse planejamento, não tenho dúvidas que vou chegar lá. Estão quem está a procura de um Personal Trainer na Mooca, procurem essa galera. Abraços.

Comprometimento é a palavra para definir o serviço de Personal Trainer na Mooca. Excelente qualidade, buscando trazer bem estar aos seus clientes. Comecei a treinar por um problema de coluna, e me indicaram um Personal Trainer com formação em osteopatia, hoje sinto muito menos o meu problema de coluna e estou cada vez mais confiante com nossos treinos. Estamos pensando em até fazer uma prova de corridas. Obrigado!!!
Você conhece o Personal Trainer Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral