Endereço: Rio Branco, 1226, Praia do Canto - Vitória , ES - Brasil - 29055-642

Telefone: 27 3359-3989/3082-5888

Central de taxi 24h, aceitamos cartoes de credito - FECHAMOS CONTRATO COM EMPRESAS.

Sempre que preciso ir a algum lugar marcado, como reuniões, prefiro reservar um táxi pelo Rádio Táxi. Tenho cadastro há anos e sempre fui bem atendido. Os taxistas chegam na hora, sou melhor atendido que pegar pelos pontos de táxi. O único problema continua sendo o preço, mas com a chegada do Uber já existem algumas promoções.

Você conhece o Personal Radio Taxi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral