Personal Hotdog - Kobrasol

Pediu, acumulou, GANHOUUUU! após 3 pedidos ganhe um refri lata 220ml , após 7 pedidos ganhe um refri 220ml , após 10 pedidos 1 HotDog ou 1 Hamburguer Salada ! Valido até 31/08/2019
| 3º melhor em Hot Dog de Florianópolis   3º melhor em Hot Dog de Florianópolis
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Endereço: Rua Antônio Scherer, 88102-090, 484, Florianópolis , SC - Brasil

Telefone: +55 (48) 3259-0095

Já experimentei por diversas vezes o cachorro quente, todos são muito bons, mas ainda prefiro o tradicional, acho tudo muito organizado, ao pedir o lanche você recebe a senha e é só aguardar, as embalagens dos dogs são práticas e funcionais. Pude experimentar também o novo hambúrguer, achei muito bom, o hambúrguer bem temperado, pão roseta gostoso, e as batatinhas bem sequinhas, tudo muito bem acompanhado da maravilhosa maionese verde. Acho o local muito aconchegante, muito bonitinho na verdade, possuem mesas tanto com sofás ou apenas cadeiras. O preço é justíssimo com o que lhe é servido.

Ambiente bem jovem e alegre. Cardápio muito legal com opções diferentes de cachorro quente. Parece um "Mc Donalds" de cachorro quente. Embalagens bem práticas para não fazer aquela bagunça de sempre ao comer o lanche.
Você conhece o Personal Hotdog - Kobrasol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral