Endereço: Rua Luis Góis, 1960 - V. Mariana, Saúde - São Paulo , SP - Brasil - 04043-200

Telefone: 55899515

Após pesquisar muito e ver inúmeras reclamações de empresas na internet, escolhi a Persipisos por ter visto um elogio e nenhuma reclamação, e foi uma ótima escolha!
O vendedor Celso foi atencioso desde o início, e nos visitou para tirar as medidas e passar orçamento, os preços são competitivos e o produto excelente, Durafloor.
A instalação, que era a parte que mais me assustava, foi maravilhosa. A equipe super rápida, que não é terceirizada, é da loja mesmo, foi muito rápida e eficiente, em um único dia revestiram os pisos da casa toda: 3 cômodos e uma escada, que ficou absolutamente perfeita, nunca vi um acabamento como esse, parece que a escada veio pronta, está linda e muito bem finalizada, deu um trabalho enorme!
Enfim, se precisar comprar piso laminado, pesquise bem, pois está cheio de empresas mal intencionadas por aí, e se puder escolher a Persipiso, pode ter certeza de que ficará tudo a seu gosto, são muito sérios e competentes, o serviço ficou lindo, e a rapidez de ter a casa nova em um dia, é sem igual.
Você conhece o Persipiso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral