Ótimo atendimento, produtos, localização. Eles tem tudos os produtos que eu comprei lá guardados no meu cadastro. Quando retorno, como hoje, posso ver, por exemplo a cor da tinta que preciso para fazer o retoque. Uma tinta especial que a cor foi feita especialmente na oja para mim e escolhida por mim. Atendimento diferenciado. Vale a pena. Fico sentadinha na sala VIP enquanto os funcionários separam e colocam tudo no meu carro. Adoro! E ainda levo brindes para casa. Da última vez, foram sacolas de pano na compra de latões de tinta da coral.

Você conhece o Pérola das Tintas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral