Precisei pagar uma conta e essa Pernambucanas era a loja da rede mais próxima de onde eu estava.

A loja vende roupas, acessórios, artigos de cama, mesa e banho e eletrodomésticos. No andar de cima fica o atendimento ao cliente e uma área com os eletrodomésticos e produtos pra casa, enquanto no térreo ficam as roupas e acessórios.

Achei a loja um pouco menor do que as demais que conheço, mas o atendimento para pagamentos, mesmo com uma pequena fila, foi rápido. A loja possui cartão próprio que facilita o pagamento das compras mas também aceita cartões de débito e crédito.

Você conhece o Pernambucanas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral