A Perini mudou pra pior depois que a Cencosud assumiu. A qualidade dos salgados por encomenda caiu absurdamente. Fiz uma encomenda de 400 salgados na Perini do Salvador shopping para o réveillon. Foi a uma catastrofe. Até tivemos dor de barriga por causa do salgado de carne. A perini perdeu uma cliente. Eu nao recomendo!

Minha esposa AMA a coxinha de frango da perini.

Achamos uma delícia.

Um ótimo ambiente, comidas saborosas.

Os doces, queijos, e alguns alimentos importados só encontramos por lá.

Tem anos no mercado, ambiente super agradável.

Podem comer a coxinha que vocês vão amar.

Muito boa, saborosa e vem muito frango dentro

Local muito diversificado, com uma variedade enorme de tortas e salgados, ideal para desfrutar acompanhado. Com estacionamento privativo, segurança e atendimento carismático. Seus sorvetes são maravilhoso e ideal para quem deseja ficar olhando o mar num fim de tarde. Localização privilegiada e com estrutura ideal para estar com a família e amigos.
Adorei, delícia de lugar ! Bom demais, ótima opção!Bom atendimento, bons profissionais ,maravilhosa comida, ambiente agradável, limpo, grande e harmonioso. Atendimento nata 1000, fui muito bem recebida !
A coxinha de camarão é simplesmente divina , sem contar com as tortas salgadas e doces. recomendo !
Fabricação Própria
A Perini virou referência de lugar onde é possível encontrar os produtos de melhor qualidade no gênero alimentício, em Salvador. Para manter a qualidade dos produtos, conserva-se o processo artesanal na produção, além de escolher cuidadosamente desde a matéria-prima aos fornecedores.ImportadoA venda de importados é uma tradição na Perini. A variedade de azeites, vinhos, balas e chocolates com as mais diferentes origens que junto a produtos orientais atende a procura dos clientes por novidades. O vinho, produto importado mais procurado, tem um tratamento especial.

via Windows Phone

O atendimento ja foi melhor.
Possui muitas vagas para estacionamento, boa carta de vinhos. Varias opções de produtos importados. Muito bom para comprarmos aqueles ingredientes para um jantar diferente. Vale a pena!

Adoro a Perini, apesar de que as vezes achar que é mais fama do que realmente qualidade.
Mas quem já experimentou a coxinha com catupiry ou o sorvete sabe que não tem igual. Não sei se vale o valor, na última vez paguei r$4,50 na coxinha e o sorvete era 9 reais a bola.
A unidade da Pituba é legal. Bem localizada, na orla. A loja é grande, bem organizada, funcionários gentis e prestativos.
Só o estacionamento que acho pequeno.
Tem a parte da lanchonete também, que pode sentar do lado de fora... Bem legal!
Você conhece o Perini - Pituba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral