Perimetral Lanches & Petiscos

| Rank: 14º de 26 | Restaurantes Hamburgueria

Quer receber ofertas do(a) Perimetral Lanches & Petiscos?

Atendimento muito ruim , garçons sem o minimo de educação. Dia 17 para 18 deste mês fui fazer um lanche apesar d demora do atendimento , na hora de efetuar o pagamento fiz a soma e deu um x valor na minhas contas , quando cheguei para efetuar o caixa se assim posso dizer , falou que deu xr$ perguntei se havia algo a mais na cobrança o mesmo disse não , ele chamou o garçom e falou assim ' explica para esse burro pq deu este valor ' falei que não era burro e o garçom disse ' vou te mostrar como tu e burro sim ' e falou que a comissão dele estava junto na soma, perguntei se era obrigado a pagar ele falou que não. E não paguei ,pq não ha gorjeta de 20% e sim 10% da soma total. Fui humilhado na frente de outras pessoas. . Chamar alguém de burro e crime a honra (art. 138 - caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
pena - detenção, de seis (6) meses a 2 (dois) anos, e multa. )

O Perimetral lanches é literalmente um botecão de esquina localizado na Cidade Baixa. O lugar é super movimentado, cheio de gente falando alto e se divertindo.
É tudo muito simples, as mesas e cadeiras são de plástico, não tem nada de especial na decoração. O que mais me chamou atenção foi a diversidade do público frequentador. Tem gente de todas as idades, estilos e classes sociais.
Apensar do alto movimento, o salão único do bar é grande e tem muita mesa para acomodar a galera. E o mais legal é que garçom é o que não falta!!! Sério, acho que nunca vi um bar com tanto garçom.
No menu, muitas opções de comidas, petiscos e bebidas. Isso é muito legal do bar, pois tem opções que agradam a todos os gostos. Eu comi um xis salada, que estava uma delícia e é gigante! Vi que a tábua de frios é bem variada e gostosa também. Para beber, pedi caipirinha. A de limão é ótima e a de morango é super docinha.
O preço é muito bom. Não é absurdamente barato, mas é ideal e bem de acordo com a região e com o que a casa oferece. O meu xis custou menos de R$ 10,00 e dava pra dividir com alguém, inclusive.
O Perimetral é bom para comer duas coisas: batata frita com queijo ou pizza.
Estes são bem bons e o preço é justo.

Se for só para beber cerveja, existem outros bem mais agradaveis na região dentro da mesma faixa de preço.
Para comer xis, outros muito melhores e você tambem nao paga mais por isso.

O diferencial é o horario de fechamento, geralmente 5hrs. da madrugada e você ainda consegue tomar a saideira e matar a fome assistindo os desenhos da Globo, rsrs.

Opção boa para fazer um lanche, mas as porções já foram maiores: as porções com queijo, por exemplo, diminuíram bastante, mas seguem o mesmo valor (em torno de R$ 19,00 uma porção de polenta com queijo). Tem alguns pratos que servem uma, como bife com salada ou com batata frita, que também ficam em tono do valor anterior. Oferece também xis, e algumas cervejas comuns. O atendimento não tem nada de mais; os banheiros são meio precários: no feminino, uma das duas cabines não tem tranca e geralmente também não tem papel higiênico. O local fica bem na esquina da Perimetral com a José do Patrocínio e, como é todo aberto, é uma boa opção para os dias quentes.

Bem pertinho aqui de casa, gosto de ir buscar o kit de frango a passarinho o qual é composto de coxinhas da asa de frango junto com polenta frita ou batatas fritas, queijo e ovos de codorna, o atendimento é bem rápido e atencioso, normalmente fico ali aguardando o pedido e aproveito e já tomo uma cerveja bem gelada.

A casa oferece também a opção de xis, baurus, pizzas e demais petiscos, local perfeito também pra assistir a partidas de futebol.

Recomendo.

Faz algum tempo que não vou... Mas o xis é bom, a pizza também... Mas ultimamente os valores ficaram alto e o atendimento deixou a desejar... na ultima vez pedi uma cerveja e me cobram 10% achei de péssimo gosto, pois a cerveja já é cara.

Fica bem na esquina ali do Largo da Epatur, não tem como não.ver,com aquele monte de mesinhas plásticas na rua.
O local não tem nenhum requinte e é frequentado por todo o tipo de gente.
Quase morri quando vi o cardápio,num lugar daqueles Xis a 15,00, 17,00 reais...
Estávamos em 5, pedimos uma pizza.
A cebola da Portuguesa estava totalmente crua.O frango parecia congelado,estranho e a Pizza que nem era tão grande assim,custou 39,00.
Nem vou falar do atendimento,pois nem lembro.
Num lugar deste esperava um lanche honesto,gostoso...e não tive.
Enfim,não gostei.

Ótimo para ir no final da noite, pois está sempre aberto. O xis é bem gostoso!

É um lugar simples, sem luxo nenhum e às vezes é preciso pedir pro garçom passar aquele paninho na mesa, para tirar as melecas.

Os atendentes são simpáticos e te atendem bem e rapidamente. Só os banheiros que sempre estão meio sujinhos... Mas também é querer demais, um banheiro limpo no meio da madrugada né?!

Muito bom atendimento só gostaria de saber se tem câmera lá, pois perdi minha maquina fotográfica lá na madrugada de segunda feira dia 27 de janeiro de 2014, e só queria poder recuperar o cartão de memoria pois é muito importante para mim pois tem fotos do aniversario dos meus sobrinhos, todas as minhas boas lembranças estão lá.. me ajudem por favor.

O Perimetral é a lanchonete mais em conta que eu conheço. Além te der um mega espaço com várias mesas e cadeiras para o pessoal, os preços são justos e a comida boa!
Fui com os amigos e pedimos um porção de petiscos que vinha com calabresa, coração, ovinho de codorna, etc, etc. Depois de algumas cervejinhas, pedimos uma porçãozinha de mini pastéis sortidos: carne, queijo e frango. Uma delícia!
O atendimento é bom e os garçons são atenciosos.
Eu gosto de lá também pelo fato de que dá para conversar com teus amigos sem precisar gritar como em outro lugares devido o barulho. É bem popular, vai gente de tudo quanto é tipo, e eu indico. :)

Local de fácil acesso, atendimento rápido mesmo quando está cheio.
Preço acessível, ótima pedida para um happy com os amigos, comer uma pizza, cerveja gelada ou para fazer o esquenta antes ou após a balada.
o Bolinho de aipim e a violinha estão entre os meus prediletos!
Você conhece o Perimetral Lanches & Petiscos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral