Quer receber ofertas do(a) Perfumaria Sumirê Lapa?

A Sumirê da Lapa é quase uma lenda, e nesse último fim de semana consegui conhecê-la! Andando na Clemente Álvares, se você vem da N. Sra. Da Lapa, logo encontra o número 47 e paredes com a florzinha da Sumirê, mas portas fechadas. Depois de uma pequena crise de desespero, andei até a próxima casa e achei! Ufa!

Fui num sábado à tarde, lá pelas 16h, e o lugar estava bem cheio. Também, o que mais eu queria de um lugar com tantos itens disponíveis e com bom preço?

Eu fui lá de olho em esmaltes e acabei levando 6 para casa, todos entre R$ 2,10 (Mohda) e R$ 3,30 (Risqué). Achei o preço bastante bom! A variedade também é bem interessante, mas daquele jeito: grande variedade de marcas (incluindo algumas que eu nunca tinha ouvido falar), mas nem tão grande variedade de cores de cada marca. É um risco que se corre!
(Inclusive, para uma análise hiper detalhada dessa loja no quesito esmaltes – e outras lojas da cidade –, sugiro visitar o blog Mesmo Assim 42, nesse post: http://mesmoassim42.blogspot.com.br/2013/06/guia-de-compras-esmaltes-e-nail-art_10.html )

O local possui também uma área grande dedicada a cabelos (com produtos para lavagem, finalização, coloração, escovas variadas...) e outra dedicada a maquiagem (com produtos de marcas variadas, das mais baratinhas às importadas e caras). Eu comprei um lápis de olhos da marca Essencial (que nunca tinha visto) por R$ 8,20... e ele funciona bem, viu? Gostei!

O porém da loja é a fila: apesar de serem muitos caixas, são mais pessoas ainda fazendo compras. Em alguns momentos a fila diminui miraculosamente, mas isso é bem raro! Mesmo assim, é uma fila que anda rápido e as compras continuam valendo a pena.

A Sumirê é bem menor que as Ikesakis da Liberdade (tem apenas 1 andar) e tem menor variedade de produtos, ainda assim é uma perfumaria que vale a pena visitar caso não haja a necessidade de algum item muito específico. Vale totalmente a ida, mesmo que seja só para olhar e levar algumas coisinhas!
Mar de esmaltes! ;)
"Mar de esmaltes! ;)"

Primeira vez que visito uma loja Sumirê e gostei bastante! :) Essa unidade é bem grande e vende xampus, cremes para o cabelo e corpo, tinturas, esmaltes, sabonetes, protetor solar, chapinhas, alicates entre outras coisas. Tem a linha de esmaltes GIO, mas não estava completa. O preço é menor se comparado a supermercados e drogarias. Vendem também xampu a seco e removedor de esmaltes diferentes, comprei um que você coloca os dedos no pote e o esmalte sai sem precisar usar algodão. Vou experimentar ainda! :)

Frequento a Sumirê a pelo menos uns 20 anos. Recentemente ela sofreu uma mudança de endereço (na mesma rua), que ampliou as instalações e diminuiu o empurra-empurra característico da loja. Muita variedade em cosméticos (a melhor da cidade, em minha opinião) preço bom. Tem muitas demonstradoras de muitas marcas, isso torna a compra um pouco confusa. O atendimento é de Ok para regular, em geral tem fila no caixa, que é longa mas rápida. Vale pelo preço!!

A MECA dos cosméticos. preço sempre inferior aos praticados pela concorrência (inclusive pela internet) Muita variedade, produtos profissionais, importados e nacionais, Recentemente mudou de prédio, agora está num espaço mais amplo e menos confuso. Sempre muito lotado, mas as filas andam rápido.

Essa Sumirê é grande, e tem vários setores, porém sinto que sempre está faltando produto. Muitas vezes já fui lá e procurei um produto "x" e não tinha, o produto "y" também não. Por ser uma perfumaria de grande porte, sinto essas falhas. Mas com exceção disso, o atendimento é bom e dependendo da época do ano, é bem cheio.

Não tem uma única vez que vou na Doze de Outubro e não dou uma passadinha lá, é um paraíso, shampoos, cremes, pincéis, batons, tudooooo... você fica uma hora ali e não percebe. Só é difícil fazer meu marido ficar ali me esperando, rs. O forte da maquiagem é a marca Payot, pois não tem nenhuma outra marca mais "famosa" ali... e por excelentes preços. A mulherada vai em peso ali, nem que seja pra comprar uma pinça, por isso é tão famosa na Lapa. Recomendo!!!

Esse lugar é o paraíso na terra para as mulheres da região. E de quem não é da região também, convenhamos, essa loja é uma lenda no mundo dos cosméticos. Ai, como não amar, né? Eike luxo.

A loja é enorme e agora foi reformada, expandida e está tão linda que dá vontade de encolher e levar pra casa. hahaha Zuera. Ou não. Sério, depois da reforma ficou muito melhor, mais espaçoso e menos tumultuado.

O atendimento é bem legal, ninguém fica em cima de você o tempo todo, mas também é bem fácil encontrar algum funcionário se precisar de ajuda. Os produtos são os mais diversificados no ramo dos cosméticos, higiene pessoal e essas coisas. Tudo o que você pode precisar desse sentido tem lá. Os preços são muito bons.

MULHERADA, PÁRA TUDO! A Sumirê mudou para o prédio ao lado e está cheia de novidades! O espaço é ENORME e é uma loucura para nós mulheres! O atendimento melhorou bastante, por conta do espaço e seções maiores dedicadas à produtos específicos.

Além dos habituais produtos para cabelo e pele, a loja agora possui uma série de carteiras e bolsas (na antiga loja havia algumas coisas desse tipo, mas agora a variedade agora é beeeem maior).

Pra quem gosta de se cuidar e não quer pagar preços absurdos nos produtos, tá aí uma dica ;)
Ah gente, nós mulheres amamos né? Falou em cosméticos... vixeeeee é la que vamos! rs
La na Sumirê tem tudo! Eu fico louca com os esmaltes de la, é um mais lindo que o outro e super diferentes. As novidades sempre chegam cedo la.
E fora que shampoo, condicionador, cremes para pentear, cremes para hidratação e profissionais são muito mais em conta la do que em mercados!
O que você pensar, ' aah la não vai ter '... você chega la e tem haha
É muito bom, principalmente pra quem trabalha com essas coisas de cosméticos, manicures, até mesmo cabeleireiros.
Essa loja é sempre indicada né? É tudo de bom, Ta enorme agora e acho até que organizadinha.
Nos fins de semana sempre é bem lotado, tanto os corredores como os caixas, as filas sempre são grandes mas até que andam rapidinho.
Meninas, passem por la quando forem na lapa, não sabem o que estão perdendo!
E os mocinhos vaidosos também podem ir haha

Recentemente a Sumirê mudou para o prédio ao lado e o que já era perdição virou febre total agora! Além de produtos para o cabelo e maquiagens, produtos para depilação, a loja vende também bolsas e acessórios femininos, tudo por um preço muito bom.
AS atendentes são atenciosas e auxiliam bastante na procura pelos produtos que queremos.
Vale a pena, gasta-se pouco!

Quando você vai ao mercado, e compra um shampoo, um sabonete, um condicionador uma tinta para o cabelo. Olha coloca na ponta do lápis, e depois compara o preço porque a diferença é gritante.
Você conhece o Perfumaria Sumirê Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral