Quer receber ofertas do(a) Perfum Le Monde Perfumaria?

Pequena Perfumaria de bairro, todos os produtos que uma mulher precisa encontramos por lá. Produtos de todas as marcas, maquiagem, unha, cabelo, corpo, produtos profissionais e manipulados.
O atendimento é o diferencial, as vendedoras são consultoras, ajudam muito e conhecem bem o produto, sempre vou lá atrás de um produto e acabo levando outro, e sei que posso confiar, pois é sempre uma surpresa boa na hora que experimento.
Você conhece o Perfum Le Monde Perfumaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral