Pequena Perfumaria de bairro, todos os produtos que uma mulher precisa encontramos por lá. Produtos de todas as marcas, maquiagem, unha, cabelo, corpo, produtos profissionais e manipulados.
O atendimento é o diferencial, as vendedoras são consultoras, ajudam muito e conhecem bem o produto, sempre vou lá atrás de um produto e acabo levando outro, e sei que posso confiar, pois é sempre uma surpresa boa na hora que experimento.

Você conhece o Perfum Le Monde Perfumaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral