Venda de tubos e perfis de aço, equipamentos, ferramentas, cercas, etc...

Quer receber ofertas do(a) Perfipar?

Loja da rede Perfipar que vende tubos em aço, além de perfis, laminados, silos entre outros, bem como produtos de menor porte e para o dia-a-dia. Também pode-se comprar linha de ferramentas e acessórios na área de serralheria.

A equipe de vendas é muito atenciosa e os preços são relativamente bons, além da empresa ter mais de 45 anos.

A gente acha que essas lojas só vendem produtos para serralheiro, mas não é verdade!
Eu precisava de umas ponteiras de cerca, para fazer um projeto aqui em casa, achei que teria que mandar fazer, então fui até a perfipar, e encontrei as ponteiras que precisava em plastico por R$ 0,60, muito melhor que mandar fazer e mais barato com certeza.
tem muita coisa que a gente pode fazer em casa, mas por falta de conhecimento, acaba pagando caro.
Lá na loja você compra tubos e perfis já no tamanho que você precisa para seus projetos, tipo, um varal, um varão de cortina e o que mais sua mente imaginar.
Foto opinião do James Andrei pallú sobre Perfipar
Você conhece o Perfipar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral