Perfila Cabelo & Corpo

| Rank: 136º de 713 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Um salão acima de média!
Tanto pelo atendimento, como pela organização ou pela apresentação e limpeza do ambiente.
Profissionais extremamente qualificados e antenados com tendencias de cortes e estilos.
Tanto para mulheres como para homens.
Preço condiz com o atendimento, ambiente e serviço prestado.
Aceitam cartões
Possui estacionamento no local

Um salão acima de média!
Tanto para mulheres como para homens.
Preço condiz com o atendimento, ambiente e serviço prestado.
Aceitam cartões
Possui estacionamento no local

Além de já ter trabalhado no salão, que é simplesmente lindo, aconchegante e sempre arrumado, virei cliente. Todos sempre muito atenciosos, sempre à disposição.
Sou fã nº1 e tudo q faço no cabelo, só confio nos profissionais de lá.
Afinal, para mulher, cabelo é coisa MUITO séria! Precisa ter cuidado e atenção aonde vai.
Recomendo à todo mundo. Homens e mulheres, noivas! O lugar e os profissionais são nota MIL.
Você conhece o Perfila Cabelo & Corpo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral