Sem dúvida alguma o Per Te é o melhor cabeleireiro de São Paulo!!! A começar pelo clima, que não tem nada de esnobe, como os salões do mesmo nível costumam ter. Você vai para ser mimada!!! Tudo lá é pensando no conforto, desde as cadeiras do lavatório, que, por incrível que pareça, você consegue se acomodar perfeitamente, à sala de depilação, entendem???? Outro mimo deles, é que além do capuccino e cafézinho básico, eles sempre servem um pão de queijo quentinho que não tem como resistir!!! As cesta de esmalte é uma tentação para as meninas, chanel, dior, sephora, essie, etc etc etc.

Eles também tem depilação com cera de mel (verdadeira), as meninas que conhecem sabem do que estou falando e depilação iraniana, aquela com linha, sabe??? Eu testei e é realmente boa!!! Enfim, qualquer serviço lá, corte, mão, pé, hidratação, etc etc etc, é muito bom!!! Se você está procurando um salão ótimo para chamar de seu, o Per Te é ideal para isso
Ah! No andar de cima, tem algumas roupas super fofas para vender e ainda por cima, você encontra os brigadeiros da Maria brigadeiro por lá!!!

Foto opinião do Joana Pires sobre Per Te
Você conhece o Per Te? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral