Pequim 2008 - Bh Shopping

| Rank: 69º de 108 | Restaurantes Japonês

Endereço: BH Shopping (BR 356 n°3049) - Loja 058 - Piso Ouro Preto, Belvedere - Belo Horizonte , MG - Brasil

Fui ao Pequim 200 nesta semana, para um lanchinho no início da noite, pois queria algo leve e saboroso. De fato, os sushis, makis e huramakis estavam deliciosos!

O restaurante fica na praça de alimentação do BH Shopping, e na verdade, mistura comida japonesa com comida chinesa. Optei pela japonesa e peguei alguns poucos sushis e makis. O sabor é muito bom e os produtos têm a cara de frescos, porém, não há variedade... algumas poucas peças, pois junto com a parte de comida japonesa, há o restante do self service com comida chinesa, com camarões, opções de arroz e carne, e claro, o Chow Mein - macarrão Chinês.

O atendimento é o básico mesmo das praças de shoppings... rápido e impessoal.

A surpresa ficou na conta... por 8 peças mais uma coca cola, paguei R$ 13,00... um preço acima do esperado para comida japonesa em shopping.

Para aquele meu momento de correria, querendo comer algo leve, me serviu bem.
Você conhece o Pequim 2008 - Bh Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral