Endereço: Praça General Osório, 351 - 3º Andar, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80020-010

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Pretendo em breve fazer mais uma Tatuagem e então quando fui convidada por uma amiga a acompanhá-la até o estúdio aproveitei para conhecê-lo e ter uma percepção do local. Como já foi comentado o estúdio fica meio escondido, mas é muito organizado, limpo e tem um mostruário de vidro, permitindo uma melhor visualização das jóias que ficam muito bem distribuídas.
A menina que nos recebeu foi muito simpática e atenciosa, explicou todo o procedimento.
Naquele momento o tatuador não estava, era horário de almoço, mas pude observar o local e me passou muita tranqüilidade, móveis lindíssimos, caso precise esperar o atendimento ou esteja acompanhando alguém e não presencie o procedimento (tatuagem ou piercing).
Nas paredes estão distribuídas várias folhas de catálogos com desenhos que podem ser escolhidos pelos clientes.
Não cheguei a conhecer o tatuador, mas a organização do estúdio já me passou credibilidade.

O ambiente é ótimo, muito limpo, profissionais qualificadíssimos que te passam muita confiança, fiz uma tatuagem com o Pepy a uns 12 anos atrás, é perfeita, adorei o trabalho dele, pretendo fazer outra em breve!!!!!!!! Quem estiver em dúvida aonde fazer, este é o lugar, eu recomendo!!!!!!!!

Foto opinião do Claudinha A sobre Pepy Tattoo
Apesar de ser um lugar um pouco escondidinho... Vale à pena visitar!
Foi lá que furei meu umbigo 2 vezes, a profissional fez tudo com muita segurança, atenção, e higiene.
Ela é tão profissional que quando sentiu que eu estava tensa começou a conversar comigo e me distrair que quando eu percebi o furo já estava feito.
Sem contar o ambiente do estúdio que é muito legais modelos de tattos, móveis diferentes modernos e fora o desenho de um dragão muito grande e perfeito feito em um das paredes...

Este estúdio fica no terceiro andar de um prédio um pouco escondido na Praça Osório, creio que a melhor referência é o Mercadorama. Não há elevadores e os lances de escadas são generosos, então seja forte e não desista no meio da subida.

No corredor que leva ao estúdio há catálogos das tatuagens e vários outros desenhos que o cliente pode escolher. A recepção é bastante espaçosa e bem arejada, pela janela é possível ver toda a movimentação da Praça Osório.

Nesta sala há outra menor que acredito ser o lugar onde façam as tatuagens, porém não havia ninguém. Fui acompanhar uma amiga que colocou piercing e o procedimento foi realizado em outra sala do outro lado do corredor, em uma clínica de estética, que acredito ser do mesmo proprietário.

Tudo estava muito limpo e bem organizado, a moça que fez a aplicação foi cuidadosa e tinha bastante prática. Eu estava ao lado olhando e mesmo assim não percebi o momento em que houve a perfuração, tudo muito rápido, sem sangue nem sujeira. Foi até engraçado, porque tinha uma ideia completamente diferente (já pensava em sangue pelas paredes, gritaria do paciente, profissional pedindo ajuda, corpo de bombeiros invadindo a sala... Sim, vejo muitos vídeos trashs, rs*).

Não pretendo ter piercings ou tatuagens, mas certamente indico este lugar caso alguém esteja pensando onde fazer. No entanto, vá antes e converse direito com os profissionais. A pessoa que nos atendeu deu várias explicações e conduziu o atendimento muito bem.
Você conhece o Pepy Tattoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral