Endereço: Rua Duque de Caxias, 315, São José - Aracaju , SE - Brasil - 49015-320

Atendimento bom, um pouco confuso quando está cheio... Uma delicia muitas opções, uma mais saborosa que a outra, o atendimento é otimo, apenas acho que o pedaço de pizza no rodizio deveria ser menor para evitar desperdícios, mas vale muito a pena, bem iluminada e limpa, facil localização e de fácil acesso.

Se não for a melhor, está entre a seleção de melhores da cidade. Uma das mais antigas e tradicionais pizzarias de Aracaju, o sabor dos recheios são perfeitos, a massa leve e fininha é maravilhosa! Apesar de ficar um pouco escondida, vale a pena o sacrifício, senão liga que eles entregam em casa. É perfeito!

Em minha humilde opinião, Pepperoni é uma das melhores pizzarias de Aracaju. Raramente eu vou ao estabelecimento, sou um “cliente delivery”, mas caso você queira jantar na própria pizzaria recomendo ir na do bairro São José, costuma ser menos cheia em dias fluxo intenso. De qualquer forma o serviço não costuma ser ruim.
A pizza é boa, mas alguns sabores costumam exagerar a mão no ingrediente e acaba não ficando tão boa, a Marguerita mesmo deveria se chamar pizza sabor tomate kkk. Em compensação tem sabores muito bons, como por exemplo, salame supremo (salame pepperoni, pimentão e champignon) Pepperoni (apenas mussarela e salame pepperoni), Calabresa, Portuguesa, entre outras.
Caso queira uma entrada recomendo um crostini de gorgonzola(massa de pizza fina tamanho Grande com queijo musssarela e gorgonzola) que não custa caro e é bem gostoso. Já o carpaccio é mediano.
O melhor de tudo para mim, é que no delivery eles mandam máquina de cartão (infelizmente muitos estabelecimentos de Aracaju que oferecem serviço de entrega de comida só aceitam dinheiro), me salvou muito naqueles momentos de fome e com preguiça de cozinhar e só tinha como pagar no débito, por sempre esquecer de sacar dinheiro kkk.
É isso, experimentem e opinem.

Pessoal, de verdade pra quem já experimentou pizza na Itália, Chile, USA e Argentina, e outros lugares, este é um dos dois melhores lugares para comer pizza em Aracaju!!!
A massa é bem feita, e os ingredientes bem eleitos. O ponto fraco é que as vezes custa achar uma mesa pra sentar, mas vale a pena!

Delícia de pizza. O local é pequeno, meio escondido (não se mudou, mas na minha época era perto do IPES), mas a pizza é muito gostosa.

Lá também tem rodízio de pizzas e promoções. É bem legal para ir com uma turma de amigos, comer e dar risadas. Acho a massa da pizza bem gostosa e tem sabores que valem a pena experimentar. Tente os diferentes, sair da rotina de pedir sempre os mesmos sabores como calabresa e frango com catupiry.

Como todas pizzarias de Aracaju, tem um padrão muito bom, A localização é boa para quem vai de carro ou de ônibus, pois o bairro são josé é bem localizado e tem entre a circunvizinhanças avenidas que ligam toda Aracaju. Faz a alegria dos jovens e demais frequentadores, pois geralmente tem promoções em alguns dias da semana.
Salvo engano promoções são terças e quintas, e são com 50% off!
Melhor pizza da cidade, sem dúvidas. Sabor e massa perfeita, forno à lenha e vc acompanha todo o preparo da sua pizza pq é literalmente "transparente"o local do preparo. Tem serviço delivery muito bom tbém.
Foto opinião do Ane sobre Pepperoni
Você conhece o Pepperoni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral