Endereço: Rua Dr. Romeu Tortima, 1550 - esquina com Rua Dr. Ruberlei Boareto da Silva, Cidade Universitária - Campinas , SP - Brasil - 13084-791

Cardápio: Ver cardápio

Restaurante de culinária mexicana, conhecida nos EUA como "tex mex, food on the border". Além de atender no restaurante, iniciaram a operação de delivery.

Outra opção oferecida é o kit "Fiesta en su casa", no qual é possível retirar os ingredientes para preparar os pratos em casa para promover uma festa, ou um happy hour.

Promoção

7 combos (prato principal, acompanhamento e bebida)

Especialista em Fast Food com 15 opiniões na categoria

Eu AMO comida mexicana, quando abriu essa unidade em Barão Geraldo fiquei super feliz e virei fã. Infelizmente a unidade que tinha no Shopping Iguatemi fechou.
Lá funciona tipo McDonalds, porque é fast food, você escolhe os combos, e pode também pedir os itens isoladamente. O preço é similar a um combo do Mc.
Tem burritos, vegetariano, frango e carne, chilli (feijão com carne) tacos, e outros.
Tem umas pimentinhas que pra mim são refresco...rsrs
Vale a pena experimentar.

Especialista em Fast Food com 15 opiniões na categoria

Eu AMO comida mexicana, vira e mexe a gente faz almoços com chili, doritos etc...

O Pepe Loco é um fast food de comida mexicana, onde tem os combos e as opções individuais.

Faz um bom tempinho que não vou lá, mas eu gostava muito do combo com burrito, chili e refri, era uns 20 reais, não se se ainda está isso.

O lugar não é muito grande não, as porções também não são grandes, o que compensa mesmo é o burrito que tem vegetariano, de carne e de frango.

Compensa mais pra um lanche ou jantar, eu almoçava lá e ficava com fome....kkkk

Mas é muito gostoso, tem pimentinhas, vale a pena.

Otima opção para quem quer começar a comer comida mexicana no estilo fast food. Conheço esse restaurante desde a sua inauguração, era uma assiduo frequentador dele. Os pratos são mais tradicionais da culinária mexicana. O espaço interno é bom e tem uma pequena area externa contornando a casa. Existem melhores opções, esse eu diria pode ser sua entrada nesse tipo de comida.

Eu amo comida mexicana. Uma das minhas favoritas. Acho incrivel experimentar comidas mais apimentadas e ao mesmo tempo exótica ... tem coisa mais exótica que guacamole?

Mas qual é o problema de ter uma vontade súbita de comida mexicana? Os restaurantes só abrem no jantar. Por isso eu gostei tanto dessa unidade do Pepe Loco. Pode dar uma paradinha no almoço.

O atendimento é rápido, a comida é boa( vale lembrar que é fast food minha gente), de fácil acesso e tem estacionamento. Vale a pena conferir.

Uma lanchonete fast food de comida mexicana localizada bem próximo a entrada da Unicamp.
O ambiente é bem legal. As mesas na parte externa tem os guarda-sóis estilizados e você realmente verá alguns cactos bem grandes na parte externa. Tudo isso torna o ambiente bem interessante.
O que me chamou a atenção foram os combos presentes no cardápio. Por exemplo, provei um combo com um burrito, uma quesadilla e um refrigerante que custou 17,90. E claro que existem outras possibilidades para montar o seu combo, de acordo com o seu prato predileto. Além disso, como não poderia faltar, você pode escolher o tipo de pimenta que quer provar entre fraca, média e forte. Tudo estava muito saboroso e a pimentinha média dá o toque final.
As sobremesas também são ótimas. Os churros são o destaque. Você pode escolher entre churros com doce de leite, chocolate ou sorvete. Lembrei-me dos episódios do Chaves, onde o seu madruga vende churros... rs... Os churros são bem fininhos e cortados em pequenos pedaços. Vem até numa caixinha como as de batatas fritas dos fast-food comuns.
Enfim, pra quem gosta de comida mexicana é uma ótima opção de fast food em Barão Geraldo.

Comida mexicana?

É Pepeloco rs...

Lugar bacana para ir, é em Barão, fácil acesso e muito, mas muito gostoso!!!

A comida é super bem temperada, com um verdadeiro toque mexicano...

Fui apenas uma vez, mas virei fã!!!
Gostei bastante da Quesadilla de Frijoles. Já o taco vegetariano é meio sem graça, achei que faltou tempero na berinjela.
Achei o refri meio aguado e com gosto de água de torneira.

Infelizmente, no dia em que fui não tinha churros...

Acho, que é o unico fast food da região, existiam dois restaurantes em Campinas, um no iguatemi e outro em Barão Geraldo. O do iguatemi fechou , só restou o que se localiza próximo à UNICAMP.

A comida, para quem gosta, é ótima. Existe uma variedade até que grande de comidas do estilo.
Apesar de ser um fast food, existe a possibilidade de adquirir cervejas (são 3 marcas, se não me engano)

O preço é bem legal, se come bastante com pouco dinheiro.
Foto opinião do Thales Augusto Araujo Prestes sobre Pepe Loco

O Mc Donald's chicano, não chega a ser lá as mil maravilhas.. Mas se você está com pressa, não aguenta mais o Mc ou BK então corra para o Pepe. Lembre-se, é fast food então os pratos não são feitos com aquele cuidado, mas é de fato gostoso e por um preço relativamente justo.. Eu sei que muita gente vai me xingar e dizer que só valorizamos o produto gringo, mas quem já foi ao TacoBell sabe que é possível fazer um fast-food mexicano com muito mais qualidade.

Conheci ontem com meu marido e já posso recomendar com toda a certeza. O atendimento é primoroso, fomos super bem-atendidos e orientados pelo atendente. E aí já viu, pedimos alguns diferentes itens do cardápio para experimentação, e não nos arrependemos.
A comida é condimentada, mas nada muito exagerado, e extremamente gostosa, vale ressaltar que os preços também são convidativos.
O ambiente é bem acolhedor e, conta com estacionamento gratuito no local.
Também faz entrega, e no nosso caso, optamos por levar a comida para casa. As embalagens são bem feitas, e tudo vem bem acomodadinho, sem maiores problemas.
Você conhece o Pepe Loco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral