Penteado Doces

| Rank: 245º de 266 | Mercados e Armazéns

Venda de produtos orientais e naturais. Quer fazer um sushi em casa? Aqui tem os ingredientes. Missoshiru, sucos (sim, tem o famoso suco de uva verde Japonês! Hum...), chocolates, cafés, produtos naturais (arroz integral, inclusive cateto; soja, feijão azuki, linhaça, gergelim, aveia, sementes variadas, etc.), cafés e as famosas balas japonesas. Acho que eu casaria por um pacote dessas balas hehehehe. Pela de melão, com certeza! :D

O preço das balas é um absurdo, mas com relação aos outros itens, preço justo. Também vendem os famosos sorvetes Melona (experimente o de melão).

Atendimento muito amigável, nota 10! Paciente, eficiente e cordial.

Preço dentro do padrão de São Paulo (caro!).

Há também alguns itens para casa.

Atendimento muito amigável, nota 10! Paciente, eficiente e cordial.

Preço dentro do padrão de São Paulo (caro!).

Há também alguns itens para casa.
Você conhece o Penteado Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral