A boate melhorou bastante após uma reforma, porém ainda peca nos mesmos pontos, como bar e lotação, fator que consequentemente reflete na climatização do ambiente. É a melhor balada gay da cidade nas sextas-feiras, apesar de abrir em outros dias também.

Os porres tomados no open bar de lá têm história na cidade e todos que conhecem recomendam que não se beba a vodka de lá, pois pelo estrago que faz, não deve ser de grande qualidade. A direção também precisa ser menos gananciosa e restringir a entrada quando a lotação estiver grande, pois na maioria das vezes não há espaço para andar e o calor se torna insuportável. Outro ponto a ser trabalhado é a cordialidade dos seguranças, pois deu 5 horas da manhã e eles nos expulsam sem a menor cerimônia.

O lado bom é o público, sempre divertido e a vontade para socializar e a música pop e "bagaceira" que sempre proporcionam boas risadas para os que se arriscam nas coreografias.

Abra sua mente e venha para o Penélope.
A casa oferece festas GLS com música trash que vai desde o bom e velho rock'n roll até Spice Girls. As noites de open bar tem ingresso não muito caro e drinks como mojito e sex on the beach e isso atrai gente de todos os tipos, estilos e gostos.
Às sextas chegue mais cedo, pois a fila é grande. Use roupas leves, o lugar enche e esquenta com facilidade.

A penélope disco tem o publico LGBT, porém indico a todos irem conhecer.
Apesar do local contar com um espaço pequeno, é um ambiente muito agradável com um excelente atendimento. Para quem gosta do estilo pop vai se "amarrar" nos DJ's da casa.
As bebidas são diversas e tem um excelente open bar, considero o melhor.
Vale a pena conhecer e tenho certeza que diversão não irá faltar.
O espaço funciona sextas e sábados.

A Penélope Disco Club foi a primeira balada alternativa que eu fui em Ribeirão Preto! Atualmente passou por uma reforma que deixou ela mais confortável e bem estruturada.
Uma ótima pedida para quem gosta de dançar, cantar e sentir uma energia boa na pista!
As músicas que tocam são sempre super animadas ;D

No momento a Penélope pode ser considerada a melhor balada alternativa da cidade. Isso se deve mais ao fato da baixa qualidade das outras do que da perfeita qualidade dela em si. Após a reforma o lugar ficou bem melhor, mas a lotação e as filas ainda são um problema constante, o que pode irritar os que não tem tanta paciência.
O custo-benefício é bom, você vai pagar um preço justo pela balada e vai se divertir com seus amigos. As músicas são sempre dançantes, o que é o ponto mais positivo do lugar.

Adoro o lugar e recomendo para quem vai a Ribeirão... mas lotar a casa mais do que as pessoas podem aguentar e quebrar o clima com sonzeira trash infelizmente deixa de ser uma balada de gosto variado pra no fim da noite virar uma balada de gosto duvidoso.
Você conhece o Penélope Disco Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral