Pelé Arena Café e Futebol

| Rank: 556º de 684 | Cafés

Parei pra almoçar nesse restaurante temático, como nome já diz, ele é bem agradável e atendimento muito cordial, pedi um risoto e saí de lá com gostinho de quero mais, só não lembro de que era o risoto, infelizmente
também voltei uma segunda vez e comi feijoada num sábado, estava ótima, exceto o fato de não estar tão quente, não sei se é defeito meu, mas detesto quando a comida chega meio morna na mesa, ou vou a um self service depois de me servir e pagar caro por aquilo descobrir que a comida tá fria, é realmente uma fria

Você conhece o Pelé Arena Café e Futebol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral