O Arena Café & Restaurante é um local agradável e despojado, referência dos executivos e moradores da região. Além de um ótimo café, a casa se destaca pelo almoço, graças a alta qualidade dos pratos. A descontração também está presente com happy hour e música ao vivo. O escondidinho e o arroz de carne seca são as especialidades. O local oferece petiscos e bebidas para acompanhar com os amigos o jogo do seu time de coração. Foi eleito o 5º melhor em Bares Esportivos de São Paulo, pelo Guia Kekanto.

O local é todo nostálgico e obviamente inspirado no ex-craque Pelé. Localizado na imponente Av. Brigadeiro Faria Lima, o PELÉ ARENA CAFÉ é charmoso assim como todo o restante da Avenida.

O Cardápio é bonitão, porém é uma pena que as bebidinhas alcoólicas não estejam nele. O cardápio de bebidas está num outro cardápio mais simples intitulado de Happy Hour. Caso ele não chegue na sua mão, peça por ele.

Nós comemos uma feijoada, mas o PELÉ ARENA CAFÉ e FUTEBOL não é pra isso. Lá o negócio é jogar conversa fiada, pois a feijoada tem pouca carne e caldo. Nem mesmo o som ao vivo era dos melhores, mas o ambiente e o ar condicionado são ótimos.

Ficamos sem conhecer os cafés mais sofisticados, mas o cafézinho expresso tradicionalíssimo, esse sim, nós experimentamos após a feijoada e a nota foi de 8,5;

Edson Arantes do Nacimento está em todo o canto. Para qualquer lado que você olhe, a camisa 10 está lá.

O PELÉ ARENA CAFÉ E FUTEBOL vale uma visitinha. O ambiente é muito bom e TRANQUILO. As 3 estrelas aqui no Kekanto é pelo ambiente futebolístico e não pela Feijoada...

Tive a oportunidade de conhecer a convite de uma amiga que fez sua despedida numa quinta feira.
Amei a decoração temática, quero ir num a noite de futebol pra entrar bem no clima.
Fomos muito bem atendidos mesmo a casa estando lotada.
A localização é ótima e favorece um happy hour pra esperar o transito diminuir!

Não considero o menu do Pelé Arena algo que valha a pena de ser comentado, não vejo nada fora do habituée. Contudo, vale muito a pena para passar momentos agradáveis.

É um Sport Bar muito aconchegante, com boa música, excelente ambiente e público seleto. O atendimento é bom (mas pode melhorar). É um local para ir de vez em quando para dar uma relaxada, tomar um suco ou uma cerveja sem pressa, assistindo à uma partida de futebol, ou contemplando o fim-de-tarde na Brig. Faria Lima, que após a reforma que parecia interminável, deixou-a muito bonita.

É recomendável!

Já fui apenas para um café como também apara almoçar.

para quem gosta de café com sorvetes, cremes, doces é o paraíso. O café com doce de leite e paçoca é simplesmente maravilhoso, mesmo para quem não é fã de café.

Almoço, um pouco demorado, comi uma lasanha. Não valeu o preço e a espera.

O PELÉ ARENA CAFÉ E FUTEBOL vale uma visitinha. O Cardápio é um livrão muito bem elaborado e chamativo. O ambiente é gostoso e o clima nostalgico ajuda bastante o clima ficar melhor. Acreditamos que seja bacana assistir um futebolzinho ali. A feijoada fica um pouco a desejar, mas vale experimentar os cafés da casa, esses sim, são especiais.

Sempre que vou no Pelé Arena tomo o café expresso deles. O café expresso deles é muito bom, principalmente o Ristretto (café curto).

Bom lugar para reunião os amigos e reuniões informais, apreciar um bom café e as sobremesas, além de oferecer Wi-Fi para seus clientes
Você conhece o Arena Café & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral