Quer receber ofertas do(a) Peixe na Rede?

Restaurante que tem várias unidades espalhadas pelo Distrito Federal. A unidade da Asa Norte é a mais antiga delas e sempre é muito movimentada nos dias úteis na hora do almoço. O forte do cardápio é a tilápia, apresentada em dezenas de opções, todas a bom preço. Há pratos executivos, nos quais a tilápia é grelhada, vem acompanhada por um molho determinado e você escolhe até dois acompanhamentos. O prato vale a pena e é muito bem servido. Meu preferido é a tilápia com molho de amêndoas, sempre acompanhada de purê de abóbora e farofa de dendê. As entradinhas para compartilhar também valem a pena, especialmente o bolinho frito de tilápia. Outra dica é experimentar a moqueca de camarão e caju. Sensacional.
Foto opinião do Leo Soares sobre Peixe na Rede

Boa opção para quem gosta de comer peixe e procura locais com um preço mais em conta. A maior parte dos pratos é à base de tilápia e também tem algumas outras opções como bacalhau. Não gostei muito do bacalhau, os pratos com tilápia são melhores. O ambiente é bom e o atendimento é adequado. Vale a visita.

Tilápia, Tilápia, Tilápia e Tilápia! Não adianta pedir outra coisa no Peixe na Rede!

Mesmo se você só gosta de carne e não é chegado a peixe, pode ir sem medo!

Comece com um quibe de tilápia. Diferente e delicioso.

De prato principal o de requeijão com banana ou o de queijo brie com damasco. O gosto não éx muito forte, não se preocupe.

De acompanhamento do prato não deixe de pedir i purê de banana, parece estranho mas juro que é gostoso!

A cervejinha é sempre gelada, mas se preferir pede o suco de limão com gengibre. Huum :)
Foto opinião do Mariana Cunha sobre Peixe na Rede

Excelente restaurante com pratos a base de tilápia - mas tem também uma ótima moqueca, camarão, bacalhau.... Os pratos são muito criativos e saborosos, tem purê de banana, arroz com leite de coco, molho com castanha... Para petisco, o melhor é o bolinho de tilápia, mas as iscas de tilápia c gergelim tb são boas. O chope é bom, mas tem cerveja de garrafa tb... O preço é honesto e o atendimento muito bom.

Tendo ido já três vezes posso relatar minhas experiências.

Duas vezes que fui foram em um sábado e outra sexta-feira. Em todos os dias o restaurante estava cheio, quase sem mesas disponíveis. A comida sempre estava boa. Na primeira vez comi o peixe com molho de camarão e não me impressionou muito. Na segunda comi a tilápia ao gergelim e estava muito gostosa e na última vez comi a moqueca de peixe capixaba e foi uma experiência inesquecível.

A experiência da moqueca foi inesquecível, pois aliou o melhor e o pior ponto do restaurante juntos. A comida estava deliciosa. O pirão de peixe é o melhor que já comi até hoje, a moqueca estava super bem preparada e a batata frita muito crocante. Também pedimos como entrada o pastel de camarão e o iscas de tilápia empanadas e fritas com molho tártaro e teriaki: sensacionais.

Agora o ponto negativo. O atendimento é MUITO lento. Chegamos 12:15 e saímos às 14:15 porque tudo demorava. Para nos atender o garçom demorou de 5 minutos. As entradas chegaram após 30 min, os pratos principais, 45 min depois das entradas e a conta demorou 20 minutos pra chegar na mesa. Chegamos a um ponto que nos aborrecemos, pois a espera foi tanta que a vontade de comer passou e a chateação perdurou. Uma experiência que tinha tudo para ser ótima pendeu mais para o ruim pela demora do atendimento, que beirou o descaso. Só coloquei três estrelas porque a comida realmente estava divina, mas o atendimento não merecia nem 1.

Eu sempre adorei os restaurantes da franquia Peixe na Rede, mas sinceramente nenhum me atendeu tão bem quanto esse. Costumo ir lá sempre que tenho oportunidade, e nunca me arrependo. :)

Não sei se tive sorte ou se acontece porque costumo chegar cedo, mas o atendimento é ótimo e os pratos chegam bem rapidinho. Algumas pessoas que levei comigo, inclusive, ficaram bastante surpresas com isso. E nossa, a comida é simplesmente maravilhosa. Nunca tive do que me queixar.

Lá qualquer prato é bom, porque todos são baseados na tilápia própria deles. Então, todo prato, desde o simples grelhado até o Belle Mounière vai ser delicioso <3 E os acompanhamentos também merecem atenção especial. O arroz com brócolis deles e o purê de batatas são incríveis, bem como os legumes no vapor.

Que tal experimentar um cardápio variado de peixe TILÁPIA?
Além de sucesso no empreendedorismo a rede Peixe na rede é referência na cozinha, pelo tempero, atendimento e pelo confortável espaço com gostinho de quero mais.

Serve muito bem para matar a vontade de comer AQUELE peixe a um preço acessível. Com 15 R$ da para escolher saborosos pratos com a mais nova tendência do povo que está preocupada com a SAÚDE! São pratos magros, com bastante verdura, legumes e para quem quer algo mais GOURMET tem molhos funghi, maça, nozes, al pesto e outros mais para surpreender o paladar.

Espero voltar em breve para mais novidades, pois estarei com bastante apetite!

(By Gabriela Rodrigues)
Adorei conhecer o Peixe na Rede, cardápio de dar aguá na boca,minha amiga já tinha me falado desse maravilhoso restaurante,mas faltava oportunidade.Realmente a comida e uma delicia ,o atendimento nota 10 o Restaurante e mesmo muito limpo e perfeito decoração bonita ,e os preços não são tão caro, gostei muito e recomendo,voltarei mais vezes.

Esse restaurante é de longe meu preferido para comer peixe em Brasília. Barato, os pratos chegam no máximo a 30 reais, sendo muito bem servidos. Voce pode pedir um prato pronto ou montar o seu com as opções, que incluem algumas diferenciadas como pure de maçã, de espinafre e também molho de queijo com banana.
O atendimento é sempre muito bom, não demora para servir mesmo quando está cheio, e também pode levar para viagem, e a quantidade não vem diminuída.
Vale muito a pena, e tem opções diferentes de peixes, além de ter também petiscos.
Você conhece o Peixe na Rede? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral