Restaurante que tem várias unidades espalhadas pelo Distrito Federal. A unidade da Asa Norte é a mais antiga delas e sempre é muito movimentada nos dias úteis na hora do almoço. O forte do cardápio é a tilápia, apresentada em dezenas de opções, todas a bom preço. Há pratos executivos, nos quais a tilápia é grelhada, vem acompanhada por um molho determinado e você escolhe até dois acompanhamentos. O prato vale a pena e é muito bem servido. Meu preferido é a tilápia com molho de amêndoas, sempre acompanhada de purê de abóbora e farofa de dendê. As entradinhas para compartilhar também valem a pena, especialmente o bolinho frito de tilápia. Outra dica é experimentar a moqueca de camarão e caju. Sensacional.

Foto opinião do Leo Soares sobre Peixe na Rede

Boa opção para quem gosta de comer peixe e procura locais com um preço mais em conta. A maior parte dos pratos é à base de tilápia e também tem algumas outras opções como bacalhau. Não gostei muito do bacalhau, os pratos com tilápia são melhores. O ambiente é bom e o atendimento é adequado. Vale a visita.

Eu sempre adorei os restaurantes da franquia Peixe na Rede, mas sinceramente nenhum me atendeu tão bem quanto esse. Costumo ir lá sempre que tenho oportunidade, e nunca me arrependo. :)

Não sei se tive sorte ou se acontece porque costumo chegar cedo, mas o atendimento é ótimo e os pratos chegam bem rapidinho. Algumas pessoas que levei comigo, inclusive, ficaram bastante surpresas com isso. E nossa, a comida é simplesmente maravilhosa. Nunca tive do que me queixar.

Lá qualquer prato é bom, porque todos são baseados na tilápia própria deles. Então, todo prato, desde o simples grelhado até o Belle Mounière vai ser delicioso <3 E os acompanhamentos também merecem atenção especial. O arroz com brócolis deles e o purê de batatas são incríveis, bem como os legumes no vapor.
Você conhece o Peixe na Rede? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral