Quer receber ofertas do(a) Peixe Frito do Dino?

Criticar, sou cliente a muitos anos, mas fiquei muito triste por sair de longe p ir ai comer um peixe, e cheguei ne um pleno feriado de quinta feira e estava fechado, se abre de quarta a sabado essas é a informaçao que tem no letreiro nao entendi, gostaria de uma resposta, e o telefone p que eu possa ligar antes de ir já que nao tem dia certo p está aberto, e nao colocam no site o telefone, ob

Amei ter encontrado o Dino, saudades cobro aqui 01 tel de contato.

Sempre frequentei o Dino e hj tenho saudades da atençao, carinho, tempero e amizades q eu la fiz.

E com muito carinho q hj aqui estou, vale a pena conhecer o Dino frutos do mar, amo demais.

Apos a minha mudança pra tao longe, nunca mais pude voltar pra matar as saudades dos temperos e dos papos com minha amiga Geyza tbm..

saudades

Sucesso vcs merecem muito

bjssssss

Carla antunes
Você conhece o Peixe Frito do Dino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral