Endereço: Av São Sebastião, 2324, Popular - Cuiabá , MT - Brasil - 78045-400

Uma dasd peixarias mais antigas de Cuiabá, fica no centro da cidade, bem próximo à Praça Popular.
O difícil ali é estacionar, pois a rua é bem movimentada.
Trabalham com rodízio de peixes, pago por pessoa (o preço é bem elevado). Come-se muito e muito bem.
Para arrebatar a comilança, junto com a conta, servem os doces de leite e rapaduras.
Bebidas são pagas a parte.
A descontração e alegria dos garçons é um caso a parte!
Tripulantes têm desconto.

Está interessado em conhecer um pouco da culinária cuiabana? A Peixaria Popular é uma ótima opção.
Um bom lugar para levar a família para um bom almoço de domingo!
O tradicional peixe cuiabano se encontra na Peixaria Popular!
Sempre que meus familiares vem do interior é pra lá que vamos almoçar aos domingos.

O difícil ali é estacionar, pois a rua é bem movimentada.
Bebidas são pagas a parte.
A descontração e alegria dos garçons é um caso a parte!
Tripulantes têm desconto.

Peixaria tradicional de Cuiaba,pois conheco desde 1998,,,,sao geracoes que coduzem a saborosa comida ,rodizio simples cuiabano,porem com tudo bem feito,,,,pacu frito....moquequa de pintado.....maria izabel....banana frita.....pirao .....file de pintado ..saladas....show mto bem feito
Moro em Sinop e sempre q vou a cuiaba,vou na peixaria popular ....pra mim a melhor ....

Eu e minha familia adoramos a peixaria popular. Ambiente climatizado, bom atendimento, e a comida maravilhosa. Geralmente lotado, se quiser comer com mais tranquilidade procure chegar antes do meio dia, pois a procura é grande. Recomendadíssimo.

Melhor peixaria do Brasil!
Comida caprichada, atendimento nota 10 e barato!
Dica: Mujica de pintado. Muito bom!

Ambiente familiar sem frescura.

Não achei site de lá.
Você conhece o Peixaria Popular? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral