Endereço: Av Miguel Sutil, 4200, Duque de Caxias I - Cuiabá , MT - Brasil - 78043-305

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Uma das melhores peixarias da cidade. Chegue cedo no fim de semana caso não queira ficar na espera. Os peixes assados são ótimos. Todos os pratos são uma delícia, não é a toa que está a tantos anos aberta, outro ponto a favor é que lá você uma grande variedade de bebidas, uma boa dica de entrada é o pastel de peixe uma delicia!

Local muito bonito, com linda decoração e recepção.
ótimo para almoçar com a família.
Pratos saborosos e com opções de sobremesa.
Porém, quando fui um dos pratos estava um pouco frio, mas estava gostoso.
O local é aconchegante, com cadeiras confortáveis.
A farofa de banana é muito boa e os peixes assados também!

Peixaria muito conhecida na cidade. Pratos fartos e bem servidos em ambiente refrigerado, agradável e acolhedor. Possui espaço para crianças bem equipado. Não é um restaurante romântico e requintado, mas um excelente espaço para almoços de negócios. Para quem gosta dos peixes tradicionais, com certeza, Okada é a melhor opção.

Ambiente climatizado familiar.
Atendimento rápido e eficaz
Comida muito boa. Farofa de banana deliciosa. Matrincha assada de dar água da boca. Para quem gosta tem peixe grelhado assado e ensopado. Uma delicia. Tem espaço kids para crianças também. Na minha opinião o peixe mais gostoso de Cuiabá.

Para quem vem a nossa cidade e procura pratos variados de peixes locais, este é o lugar ideal, eles servem um Pêra assada(peixe) que é sensacional, mas prepare o bolso que alguns pratos de peixes mais exóticos tem o preço meio salgado, o local é frequentado por muitos famosos que passam por Cuiabá. Ah, vale lembrar que os pratos são sempre bem servido.

Sempre frequentei o Okada do CPA, mas foi conhecer este, com minha família. Achei o ambiente, por ser completamente fechado, para ser climatizado, com uma acústica estranha, pois tem muito barulho!!!!
Tirando isso, a comida tem a mesma qualidade do Okada mais antigo. Ó-T-I-M-A!
Minha dica é que se encomende o prato antes de ir, pois o preparo dos pratos é demorado.
Você conhece o Peixaria Okada - Miguel Sutil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral