Hummmm quem adora peixe que delicia nossa é um lugar de muitas opções e variados de peixes ; o que imaginar e qual for a sua vontade lá você encontrá tem cavalinha , salmão , file de tilapia , file de pescada frutos do mar , sardinhas camarões entre muitas delicias esse é um lugar para quem gosta de manter a boa forma e saborear as delicias naturais e que são melhor alimentação para nossos pratos vem conhecer é muito bom.

Você conhece o Peixaria Fish House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral